Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para Felipão, Paulinho só sai se Barcelona pagar a multa

27/06/2017 - 11:37 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A negociação envolvendo o Barcelona e Paulinho parece estar ganhando força a cada dia. Visando contratar um meio-campista nesta janela, o nome do brasileiro é uma das prioridades no radar catalão. Porém, o Guangzhou Evergrande, clube de Paulinho na China, não parece disposto a perder o seu volante. Quem garante isto é o próprio treinador da equipe: Luiz Felipe Scolari.

“A multa rescisória do Paulinho é 40 milhões de euros (aproximadamente R$150 milhões). Nenhum clube chinês deixaria um de seus jogadores ir embora por valor menor que a multa, porque é complicado encontrar um substituto à altura depois que as novas normas foram implantas”, publicou o Mundo Deportivo.

No entanto, o pentacampeão do mundo em 2002 desmentiu que tenha concedido entrevista para qualquer jornalista deste veículo. O comandante negou ainda que interfira em negociações de jogadores do Guangzhou Evergrande.

As novas normas estabelecidas ao futebol chinês foram criadas no intuito de brecar as negociações milionárias que foram frequentes no país nas últimas temporada. Com vínculo assinado até o final de 2020, o brasileiro tem o interesse de vestir a camisa do Barcelona, que deve oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões).

Em alta no Guangzhou, onde é uma das estrelas do time e treinado pelo brasileiro Luiz Felipe Scolari, responsável por levá-lo para a Copa do Mundo de 2014, Paulinho ressurgiu na Seleção Brasileira desde a chegada do técnico Tite, que tem plena confiança em seus serviços e o promoveu a titular do meio-de-campo canarinho.

 

Leia Mais:

Paulinho - O Homem de Confiança de Tite

Preferidos de Tite

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes