Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para fugir do Z4, Bahia precisa surpreender o líder Corinthians

13/10/2017 - 15:16 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste domingo, o Bahia recebe a visita do líder Corinthians, às 19 horas, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. A partida válida pela 28ª rodada será a 2ª sob o comando de Paulo Cesar Carpegiani, que começou seu ciclo no clube com um empate fora de casa diante do Palmeiras.

Na 14ª posição, os donos da casa possuem 32 pontos e tem uma pequena margem para o primeiro time no Z4, o São Paulo. Por isso, o triunfo em cima do líder pode ser o impulso para crescer na tabela geral. Já o adversário do confronto voltou aos trilhos com a vitória na última rodada e colocou 10 pontos para o Santos, vice-líder.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com volta de titulares, Timão encara desafio fora de casa

O treinador corintiano, Fabio Carille tem boas notícias com a volta de seu zagueiro titular, Pablo. Ele ficou de fora da última partida por problemas musculares, mas treinou normalmente e deve ficar a vaga de Pedro Henrique. No entanto, o defensor Vilson e o volante Marciel seguem fora de combate. 

O jovem volante tem uma amigdalite e não estará em condições para a partida deste domingo. O Timão deve jogar com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Maycon e Camacho; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Conhecendo o seu elenco, Carpegiani admitiu que a partida não deve ser nada fácil, mas não vai fazer a sua equipe abdicar do jogo. “Eu não olho muito a tabela. Todo mundo faz isso, torcedor... Eu, particularmente, se olhar tabela, você fica apavorado. Tem que pensar jogo após jogo. Temos um jogo contra o líder, equipe que fatalmente será campeã, e nós precisamos dos pontos. Temos o retorno de alguns jogadores, que vou treinar, vou ver. Os jogadores que estão fora, não vi eles atuando. Ainda estamos na fase de conhecimento, de encontrar soluções”, declarou o comandante. 

Veja os melhores momentos do último encontro entre Corinthians x Bahia

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Corinthians mira atacante do Avaí, que se esforça para barrar saída

Mais um problema! Justiça bloqueia R$ 516 mil dos cofres corintianos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes