Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para o Chile basta o empate, já os australianos precisam surpreender

23/06/2017 - 10:12 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Em busca da classificação para as semifinais da Copa das Confederações, a seleção do Chile enfrenta a Austrália neste domingo, 25 de junho. O jogo, que faz parte da terceira e última rodada da fase inicial do torneio que está sendo disputado na Rússia, será realizado na Arena Otkrytiye, em Moscou. O pontapé inicial está marcado para 12h (horário de Brasília).

Ao mesmo tempo, em Sochi, vão se enfrentar Alemanha e Camarões. Todos os times têm chances de alcançar as duas vagas reservadas aos primeiros colocados do grupo B na próxima fase. Com quatro pontos, chilenos e alemães estão em vantagem. Somaram quatro pontos. Camaroneses e australianos têm apenas um ponto.

Os sul-americanos têm mostrado grande interesse na conquista do título. O técnico Juan Pizzi tem escalado seu time principal em todas as partidas e o rendimento pode ser considerado bom.

Depois de uma vitória, por 2 a 0, diante de Camarões, na rodada inicial, o Chile empatou por 1 a 1 com a Alemanha na quinta-feira, 22 de junho. Abriu vantagem, teve chance de ampliar o marcador, mas cedeu o empate e, na sequência, apenas administrou o resultado que lhe garantiu o direito de atuar por uma nova igualdade neste domingo.

Os indícios dados por Pizzi indicam que ele não deverá promover grandes mudanças no time e manter a base visando garantir não apenas a classificação, mas a possibilidade de concluir o estágio na primeira posição.

 

Melhores Momentos de Alemanha 1 x 1 Chile:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Por muito pouco os australianos não chegaram eliminados na rodada final da fase de classificação. Depois de perderem para a Alemanha, por 3 a 2, na estreia, estiveram em desvantagem no marcador na partida de quinta-feira, 22 de junho, contra Camarões. Mas graças a uma cobrança de pênalti na segunda etapa conseguiu o empate por 1 a 1.

Foi o suficiente para manter as esperanças de classificação e dependendo apenas de seu resultado. Porém, com saldo de gols inferior aos chilenos (um negativo contra dois tentos do rival), uma vitória por margem mínima não servirá para esse propósito. Para alcançar seu lugar nas semifinais sem depender de combinação de resultados, a Austrália terá que vencer o jogo deste domingo por, no mínimo, dois tentos de vantagem.

# Leia nosso PROGNÓSTICO e FATURE em .

 

Leia Mais:

Só Milagre tira Alemanha e Chile das semifinais da Copa das Confederações

Grupo A da Copa das Confederações será definido na última partida

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes