Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para o Vitória basta um empate para continuar na elite do Campeonato Brasileiro.

06/12/2016 - 19:22 - Futebol

por Samir Valerio

Com o triúnfo na noite de segunda-feira (28), a equipe do Vitória manteve a diferença de 3 pontos em relação ao Internacional na briga contra o rebaixamento. Jogando no Couto Pereira, a equipe rubro-negra abriu o placar no começo do jogo, em uma linda jogada do atacante Marinho, sempre ele, que driblou toda a defesa do Coritiba e bateu de canhota sem possibilidade de defesa para o arqueiro alviverde.

A equipe do Vitória controlou o jogo no primeiro tempo sem sofrer perigo, diferente da segunda etapa, na qual a equipe da casa, empurrada pela sua torcida, exerceu uma grande pressão, alçando bolas na área e desferindo chutes de média distância... mas sem efeito. Além dos 3 pontos de diferença o Vitória ainda possui um saldo de gols melhor que a equipe Colorada, aumentando assim as suas possibilidades de continuar na elite do Campeonato Brasileiro.

O técnico Argel é outro ponto interessante nessa briga contra o rebaixamento, já que o mesmo havia comando a equipe do sul no início do ano e foi demitido após o time chegar à quatro derrotas consecutivas no Brasileirão. Naquele momento do campeonato o Inter ocupava à oitava posição na tabela de classificação, bem diferente do presente momento. Após ser demitido pelo Inter, Argel dirigiu o Figueirense onde não obteve sucesso, em seguida assumiu a equipe do Vitória com a incumbência de salvá-la do rebaixamento... e está conseguindo. 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 BOR x PSG

ver dica

Confiança

85%
2 ROM x INT

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x SPFC

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes