Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para os Blues tudo da certo, dentro e fora de campo

06/03/2017 - 14:30 - Futebol

por Samir Valerio

Fechando a 27ª rodada da Premier League, o Chelsea visita o West Ham, nesta segunda-feira (6), às 17h (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Londres, para manter os 10 pontos de vantagem para o vice-líder, o Tottenham.

O técnico Antonio Conte poderá escalar o que tem de melhor para esse confronto, já que todos os jogadores estão a disposição do treinador. Ninguém entregue ao departamento médico.

Os Blues não perdem a dois meses, sendo sete vitórias e dois empates. Sua última derrota foi justamente para o vice-líder, o Tottenham, que venceu no White Hart Lane, pelo placar de 2 a 0, com Dele Ali marcando duas vezes. Além da Premier League, o Chelsea segue firme na Copa da Inglaterra, onde enfrenta o Manchester United nas quartas de final.

Se dentro de campo está tudo bem, fora não poderia ser diferente.

O clube conseguiu a aprovação do prefeito da cidade de Londres, Sadiq Khan, para a construção do seu novo estádio. Orçado em aproximadamente 500 milhões de libras (algo em torno de R$ 2,2 bi), dos quais quase R$ 60 mi serão destinados para melhorias à comunidade local, a nova casa dos Blues terá lugar para 60 mil pessoas e será construído no mesmo local onde hoje é o Stamford Bridge, casa do clube londrino desde 1905 e que tem capacidade para 41.631 pessoas.

Segundo o prefeito de Londres, Sadiq Khan, o estádio será uma joia para os esporte da cidade e atrairá turistas e fãs de futebol do mundo todo.

O novo estádio terá uma arquitetura arrojada que leva em consideração o estilo da região, com o uso de tijolos na nova cobertura, capturando assim, como descreve a empresa contratada, o “espírito da herança local”.

Vamos aguardar por mais uma obra prima do futebol mundial. Enquanto isso nos deliciamos com a partida desta tarde, que claro, o nosso analista de futebol não poderia ficar de fora.

Acesse o seu PROGNÓSTICO e confira a sua dica.

 

Leia mais:

- Chelsea é derrotado pelo Tottenham e não alcança o recorde de vitórias consecutivas na Premier League.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes