Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para os donos da casa é Vencer ou Vencer contra o México

22/06/2017 - 13:19 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Mexicanos e russos disputam neste sábado, 24 de junho, uma vaga nas semifinais da edição 2017 da Copa das Confederações. A partida, que está marcada para 12h (horário de Brasília), vale pela terceira e última rodada do grupo A. Será realizada na Arena Kazan, em Kazan.

Mexicanos e portugueses dividem a liderança da chave com quatro pontos ganhos. Os russos vêm a seguir com três e a Nova Zelândia está na lanterna sem pontuar. Os dois primeiros colocados seguem na disputa pelo título.

Os mexicanos ganharam o direito de jogar pelo empate ao derrotar, na quarta-feira, 21 de junho, a Nova Zelândia, por 2 a 1. A partida diante daquele que é considerado mais fraco time da competição foi muito mais trabalhosa do que se esperava. Os neozelandeses saíram em vantagem, levaram a virada no segundo tempo e pressionaram muito em busca do empate nos minutos finais.

Boa parte desse excesso de dificuldade para superar um rival bem mais fraco pode ser colocado na conta do técnico colombiano Juan Carlos Osorio. Adepto de promover constante revezamento no elenco, ele exagerou na dose mudando oito atletas em relação ao time que havia empatado com Portugal, por 2 a 2, na partida de estreia.

Isso acabou causando uma grande perda de qualidade no jogo coletivo no primeiro tempo, quando a Nova Zelândia poderia ter feito uma vantagem até maior. Na etapa final, com as substituições, o time conseguiu melhorar o rendimento.

Para o duelo decisivo contra os russos, acredita-se que Osorio escalará um time muito mais próximo daquele que empatou com os campeões europeus. Isso significa colocar em campo desde o início o meia Vela e o atacante Hernandez.

 

Melhores Momentos de Portugal 2 x 2 México:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Depois de uma vitória pouco convincente contra a Nova Zelândia, por 2 a 0, na primeira rodada, a Rússia mostrou melhora na qualidade do futebol contra os portugueses. A evolução não foi, contudo, suficiente para derrotar os favoritos. Dessa forma, para que os donos da casa sigam na briga pelo título a vitória é resultado obrigatório neste sábado.

Há uma possibilidade de avançar com o empate. Porém, para isso, Portugal teria que ser derrotado pela Nova Zelândia. A partida acontece no mesmo horário. Mas é altamente improvável que os atuais campeões europeus não façam um ponto sequer da seleção da Oceania.

Para conseguir a vaga, os russos terão que melhorar muito no quesito finalização. Contra os portugueses, até conseguiram criar oportunidades para arrematar ao gol. Foram dez no total. Porém, nenhuma delas teve a direção certa.

# Leia nosso PROGNÓSTICO antes de APOSTAR na .

 

Leia Mais:

Grupo A da Copa das Confederações será definida na última rodada

Portugal busca a liderança do Grupo diante da eliminada Nova Zelândia

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes