Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para pontuar! Em grupo apertado, Bayern recebe o Anderlecht para sair na frente

11/09/2017 - 14:21 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Abalado por uma derrota no Campeonato Alemão, o Bayern de Munique faz nesta terça-feira, 12 de setembro, sua estreia na versão 2017/2018 da Liga dos Campeões. Na Allianz Arena, em Munique, recebe o Anderlecht, da Bélgica. A partida, que tem início agendado para 15h45 (horário de Brasília), faz parte da rodada de abertura do grupo B, que tem ainda Paris Saint-Germain (França) e Celtic (Escócia).

No sábado, 9 de setembro, o Bayern mais uma vez foi batido pelo Hoffenheim. Na casa do rival, que foi o único time a quem não conseguiu derrotar na temporada anterior, levou 2 a 0. Perdeu assim seu aproveitamento de 100% na Bundesliga e, com seis pontos, despencou para a sexta posição.

Naturalmente trata-se apenas de uma situação momentânea, contudo, há muito tempo o Bayern, que ganhou as quatro últimas edições do Campeonato Alemão, não completa uma rodada em posição tão ruim.

Em sua segunda temporada no comando da equipe, o técnico italiano Carlo Ancelotti não tem conseguido convencer torcedores e críticos. Assim, a partida contra o Anderlecht ganha importância maior.

Para o duelo, Ancelotti tem número significativo de problemas na defesa. Estão no departamento médico David Alaba, Juan Bernat e Jerome Boateng. Isso fará com que o técnico tenha que esperar pelo posicionamento dos médicos para saber se poderá contar com os atletas. De acordo com o noticiário da imprensa alemã, Boateng é do trio aquele que tem mais chances de receber o sinal verde.

Uma baixa, no entanto, é certa. O meia chileno Arturo Vidal está fora do duelo. Ele foi expulso na partida em que o Bayern derrotou o Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões 2016/2017 e foi derrotado, na prorrogação, por 3 a 0, sendo eliminado. Assim, terá que cumprir suspensão automática.

Melhores Momentos de Hoffenheim 2 x 0 Bayern de Munique (Campeonato Alemão):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Com recursos bem mais modestos e qualificação técnica muito inferior a Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, os grandes favoritos a garantir as duas vagas do grupo nas oitavas de final, para o Anderletch a fase de grupos acaba sendo um mata-mata com o Celtic para saber quem conseguirá o terceiro posto e terá o direito de disputar na segunda metade da temporada a Liga Europa.

O início da participação da equipe na Liga Jupiler, o Campeonato Bélgica, todavia, não faz com que os torcedores possam ficar mais otimistas. Após seis jornadas, o Anderlecht ocupa uma modesta décima colocação com oito pontos somados (duas vitórias, dois empates e duas derrotas). Está, inclusive, fora da zona de classificação para a segunda fase. O bloco dos seis primeiros é fechado pelo Waregem, que tem dez pontos.

Pelo menos o time conseguiu aliviar um pouco a situação ao vencer na sexta-feira, 8 de setembro, o Lokeren. Em casa, marcou 3 a 2 interrompendo uma sequência de três rodadas sem vitória (um empate e duas derrotas).

# Veja os PROGNÓSTICOS das equipes da Liga dos Campeões e acesse .

 

Leia Mais:

Que comecem os Jogos! Liga dos Campeões começa para o time que gastou mais de R$ 1 bilhão

Pra começar com tudo! Barcelona recebe a Juventus na estreia da Liga dos Campeões

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes