Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Para sorte de Alisson, Inglaterra perde seus principais artilheiros para amistoso

07/11/2017 - 17:20 - Futebol

por Frederico Verchai

Convocado novamente pelo técnico Tite, o goleiro Alisson sabia que teria pela frente um grande desafio ao enfrentar a seleção da Inglaterra, com conta com jogadores muitos talentosos na sua parte ofensiva, como o artilheiro Harry Kane. Porém, para a sorte do goleiro, que pouco foi exigido nas últimas partidas da seleção, a seleção inglesa acabou perdendo parte de seus craques por conta de lesões.

Os primeiros deles foram Dele Alli e Harry Kane, ambos do Tottenham, que na segunda-feira (06) foram cortados por conta de lesões musculares. Além disso, a revelação inglesa Harry Winks, também do Tottenham, foi cortado pelo menos motivo. Para seus lugares foram chamados o volante Jake Livermore, do West Bromwich e o zagueiro Michael Kane, do Everton.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Já nesta terça-feira (07) a Federação Inglesa (FA) anunciou mais três cortes por conta de lesões: o lateral Delph, o meia Jordan Henderson e o atacante Sterling, somando assim seis desfalques para a Inglaterra, sendo quatro deles na parte ofensiva da equipe, que enfrentará a Alemanha, no dia 10, e o Brasil, no dia 14 deste mês.
Durante as Eliminatórias sul-americanas, Alisson não teve a oportunidade de fazer grandes defesas, muito por conta da qualidade da defesa brasileira ou pela incompetência dos ataques adversários. Já nos amistosos marcados antes do Mundial, contra grandes seleções como Inglaterra e Alemanha, esperava-se que Alisson tivesse a oportunidade de mostrar que realmente é um goleiro seguro, que poderá ajudar o Brasil na busca pelo hexa.

Porém, com a ausência de três dos principais jogadores ofensivos da Inglaterra, o goleiro brasileiro deverá novamente passar 90 minutos sem muito trabalho, tanto contra os ingleses, que terão praticamente Jamie Vardy e Marcus Rashford como suas referências, quanto contra os japoneses, no dia 10, que apesar de ter ido bem nas Eliminatórias, não tem tanta qualidade.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Gabriel Jesus é o mais eficiente na Premier League

Entenda o caso de doping de Guerrero que rendeu uma dura suspensão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes