Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Paraguaio fica de Fora por pelo menos 30 dias

23/05/2017 - 14:04 - Futebol

por Samir Valerio

O zagueiro paraguaio Balbuena, titular da equipe do Corinthians, ficará afastado da equipe por pelo menos um mês. O jogador sofreu um estiramento grau 1 no músculo posterior da coxa direita durante a partida contra o Vitória, no último final de semana, e a precisão de recuperação, que era de 15 dias passou para 30, contando com a recuperação da parte física do atleta.

balbuena 
 

A confirmação da contusão se deu após exame realizado nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava. Essa lesão impede o jogador de atuar pelo time do Parque São Jorge, como também pela seleção do seu país, que enfrentará o Peru no amistoso marcado para o dia 8 de junho. 
 

Convocado pelo técnico Francisco Arce, o zagueiro retornaria ao seleção Paraguaia após a sua última participação ter sido na Copa América Centenário, no ano passado.

Algo que Balbuena apontava como prioridade após o bom desempenho pelo Timão. 

dupla de zaga
 

Vale lembrar que essa foi a segunda lesão de Balbuena no mesmo local nesta temporada. Anteriormente, ele havia sofrido o estiramento na partida contra a Ponte Preta, pela primeira fase do Campeonato Paulista. Naquela ocasião, ele ficou fora por quatro partidas em um período de duas semanas. 
 

thiagoAgora, com três zagueiros fora de combate – Vilson, Pablo e Balbuena – o técnico Fábio Carille teve que promover a chegada de mais um garoto da base corinthiana, o jovem do zagueiro Thiago, campeão da Copa São Paulo no início do ano. 
 

Além dessa novidade na reapresentação dessa terça-feira, no CT Joaquim Grava, o meia Giovanni Augusto, que se recupera desde abril de uma lesão na cartilagem do tornozelo esquerdo, deu chutes a gol e fez atividades físicas acompanhado de um fisioterapeuta. 
 

Ótima notícia para Carille, que tinha a previsão e retorno do meia três meses após a lesão, mas a boa recuperação do atleta pode abreviar o prazo. 
 

O Timão tem a semana completa para preparar o time que enfrenta o Atlético-GO, neste próximo domingo (28), às 16h (horário de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiás. 

 

Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

Acesse e confira!!!

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Dupla de Zaga vinda do Terrão

- Em Meio ao Caos Financeiro, o Corinthians tenta Compra definitiva de Pablo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes