Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Paraná colocará força máxima contra Flamengo pelas quartas da Primeira Liga

29/08/2017 - 14:13 - Futebol

por Cristina Possamai

Enquanto o Flamengo deve usar garotos das categorias de base e os reservas, o Paraná preferiu colocar o que tem de melhor em campo nas quartas de final da Primeira Liga. O confronto acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. 

Ambas as equipes se encontram na quinta colocação e buscam pela entrada no G4: Fla quer a classificação direta para a Libertadores na Série A e o Paraná sonha com o acesso para a elite do futebol brasileiro. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Equipes já estão definidas para a partida no Espírito Santo 

O Paraná deve manter a equipe que tem atuado com freqüência na segunda divisão e venceu o Juventude no fim de semana por 2 a 0. A escalação deve ser a seguinte: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Gabriel Dias, Leandro Vilela e Renatinho; Minho, Robson e Alemão

Já o treinador Reinaldo Rueda premiou alguns atletas da equipe Sub-20, que fez excelente campanha no Campeonato Estadual e na Copa do Brasil da categoria, com a convocação para a partida pela Primeira Liga.

Além disso, a grande novidade é a presença do meia Conca entre os relacionados depois de dois meses de ausência. No entanto, a zaga deve ser formada por atletas que variam entre o banco de reservas e a titular, como Leo Duarte e Rafael Vaz. O meia-atacante Everton Ribeiro também deve ser escalado desde o início da partida.  

Na ausência de Guerrero, que foi convocado para defender a sua seleção, Lucas Paquetá e Felipe Vizeu brigam pela posição de centroavante e também por uma vaga entre os titulares na primeira partida da Copa do Brasil devido a suspensão do peruano. 

Decisão em partida única 

Em função da melhor campanha, o Flamengo é o mandante da partida. A igualdade no tempo normal leva a decisão da vaga nas semifinais para a cobrança de pênaltis. O vencedor vai medir forças com Internacional ou Atlético-MG. 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Vinícius Júnior ganha elogios espanhóis depois de bela atuação

Rueda estreia diante do lanterna e busca vitória para começar com o pé direito

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes