Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Parça! Lucas Lima supera rivalidade e se adapta ao Palmeiras

03/02/2018 - 16:21 - Futebol

por Cristina Possamai

Quando os jogadores do Palmeiras souberam da possibilidade de conviver com Lucas Lima em 2018, a desconfiança surgiu prontamente. Afinal, o meia foi um dos rivais que mais deu dor de cabeça nos últimos anos, especialmente, na disputa do Paulista e da Copa do Brasil. Mas, nada como um dia depois do outro. 

“O Lucas é brincalhão, buscou a amizade de todos. Todos abraçaram ele de uma forma muito legal. Acho que o grupo inteiro é muito bom, muito tranquilo, e isso ajudou nessa recepção a ele. Tenho certeza que ele só tem a crescer aqui. Vai ser um grande ídolo”, disse o lateral-esquerdo Victor Luis que troca brincadeiras com o meia pelos “cabelos platinados”. 

Lucas Lima já está integrado ao elenco alviverde

Para evitar qualquer tipo de atrito com elenco e torcida, Lucas Lima nem cogitou vestir a camisa 10, que pertence a Moises. Ele optou pela 20 e tem recebido elogios pelo empenho nos jogos e nos treinamentos. 

“O Lucas não é nenhum novato, então a gente já se conhecia de jogar contra. Ele vem de um clube que é rival, mas já está muito adaptado. Todo mundo está muito feliz com ele, pela pessoa e pelo futebol, que é indiscutível. É um cara extrovertido, brincalhão, que está sempre falando com todo mundo. Acredito que quando um cara chega em um clube e tem uma boa recepção, ajuda bastante”, disse Willian.

Em sintonia com as principais lideranças do elenco, Lucas Lima foi “perdoado” pelas provocações dentro e fora de campo. Quem garante é o capitão Dudu. “É gente boa para caramba, tranquilo. Ele estava defendendo o clube dele e a gente defendendo o nosso, normal. Agora ele está aqui no Palmeiras e tenho certeza que vai dar a vida pelo Palmeiras, como já fez nesses quatro jogos”, afirmou o camisa 7.

Leia mais: 
Jesus só fica atrás de Mbappé entre jovens artilheiros da Europa

Atletiba é o destaque da 4ª rodada do Campeonato Paranaense

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes