Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Paulão deixará Inter para defender Vasco

13/05/2017 - 14:43 - Futebol

por Frederico Verchai

Perdendo o apoio da torcida e espaço no elenco titular do Internacional, o zagueiro Paulão deixará a equipe gaúcha, que agora disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, para ser emprestado ao Vasco da Gama, que voltou à elite do futebol brasileiro e já estava interessado no jogador há algum tempo.

Mesmo sem nenhuma oficialização da negociação, sabe-se que Paulão já esta afastado do restante do elenco do Internacional e viajará em breve ao Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar seu contrato de empréstimo até o fim do ano com a equipe alvinegra. Para a negociação ser fechada, basta a troca de alguns documentos entre as partes envolvidas.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Com isso, a expectativa é que o zagueiro seja oficializado pelo Vasco da Gama até a próxima segunda-feira (15), quando tudo deverá estar acertado e o jogador deverá ser liberado pelo Internacional para defender o Vasco da Gama durante o Brasileirão de 2017. Mostra disso é que Paulão não chegou nem a ser relacionado para a estreia do Inter na Série B do Brasileirão, onde a equipe gaúcha jogará fora de casa contra o Londrina.

Atualmente com 31 anos, o zagueiro Paulão foi revelado pelo Serra Macaense em 2008. Durante sua carreira, o jogador tem passagem pelo Grêmio, maior rival do Internacional, e pelo Cruzeiro, além de ter ficado três anos no futebol chinês, defendendo o Guangzhou Evergrande, onde hoje joga o brasileiro Paulinho.

Chegando ao Internacional em 2014, Paulão foi muito criticado no fim da temporada do ano passado, sendo um dos principais culpados, segundo a torcida, pelo inédito rebaixamento da equipe gaúcha para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

 

# Entre na e aposte na estreia no Vasco da Gama, fora de casa contra o Palmeiras, podendo ganhar 7.5 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

Pré-Brasileirão: Palmeiras buscará bicampeonato

Uma Estreia longe do Ideal

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes