Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Paulinho tem ótimo começo no Barcelona

21/09/2017 - 16:41 - Futebol

por Frederico Verchai

Aos 29 anos, Paulinho está provavelmente vivendo seu melhor momento da sua carreira, seja dentro da seleção brasileira ou no seu mais novo clube, o Barcelona. Contratado no fim da janela de transferência europeia, o brasileiro está ganhando o carinho da torcida catalã com ótimas apresentações dentro de campo.

Paulinho já vinha se destacando no futebol chinês, onde defendia o Guangzhou Evergrande e marcou 24 gols desde 2015, o que resultou em interesses de alguns clubes europeus. Depois de algumas negociações, o volante acabou sendo comprado por € 40 milhões (R$ 150 milhões) e chegou à Espanha recebendo muitas críticas por parte dos torcedores, que não acreditavam que o brasileiro poderia se encaixar no sistema do Barcelona.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Porém, surpreendendo a maioria dos torcedores, o volante já soma seis partidas pelo Barcelona e dois gols marcados, sendo o primeiro deles o gol da vitória contra o Getafe e outro na sua primeira partida como titular, onde também deu uma assistência para Lionel Messi na vitória por 6x1 sobre o Eibar na terça-feira (19).

Com o ótimo começo, Paulinho apareceu na capa do jornal “Sport”, que usou o termo “Paulinhomania” para descrever o carinho da torcida catalã pelo volante brasileiro. Na sua capa, o jornal espanhol afirma que Paulinho vem sendo ovacionado pelos torcedores do Barcelona e que virou a “sensação” neste começo de temporada.

“Não tinha que demonstrar nada para as pessoas que duvidavam, sim a meus companheiros e ao Barcelona. E o melhor é fazer dentro do campo, com vitórias, com gols. Mas, mais que os gols, é ganhar jogos”, afirmou o brasileiro depois da goleada sobre o Eibar.

Passando por clubes desconhecidos no começa da sua carreira, Paulinho foi comprado pelo Corinthians em 2010. Logo no seu segundo ano no Timão, Paulinho conquistou o Brasileirão de 2011, para depois vencer a Libertadores e o Mundial de Clubes em 2012. Depois de tantos títulos, o volante foi para o Tottenham, onde não conseguiu ter sucesso e acabou transferindo-se para o Guangzhou Evergrande.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 
LEIA MAIS:

Conheça a nova competição entre seleções que começará em 2018

Atlético de Madrid finalmente acerta volta de Diego Costa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes