Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Paulo Autuori, um ano na Baixada

07/03/2017 - 11:52 - Futebol

por Samir Valerio

O técnico Paulo Autuori complete um ano de trabalho no Atlético-PR, e seu presente pode ser uma vitória na estreia na fase de grupos da Taça Libertadores da América. O rubro-negro recebe o Universidad Católica do Chile, nesta terça-feira (7), às 21h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Após passar pelas duas fases prévias, o Atlético-PR inicia a sua caminhada na fase de grupos jogando em casa, contra uma equipe tradicional no cenário Sul-Americano, o Universidad Católica do Chile.

Para essa partida o técnico Autuori não contará com o centroavante Grafite, que cumprirá suspensão, após receber o terceiro cartão amarelo, no jogo diante do Deportivo Capiatá, do Paraguai. Mas uma boa notícia foi a retorno de Nikão, atacante que não participou dos treinos na semana passada mas foi liberado para a partida.

Em entrevista coletiva, Paulo Autuori convocou os torcedores; - “A atmosfera tem sido ótima. A gente convida aos torcedores que venham, e eles têm nos apoiado muito. Várias vezes pude agradecer e tirar o chapéu pela postura, na relação de apoio e na maneira pela qual está se comportando perante aos adversários. A torcida do Atlético-PR tem quebrado paradigmas em relação a isso. É importante respeitar aqueles que vêm à nossa casa, que estão vindo para trabalhar com dignidade e objetivos”.

Sobre um ano completo de trabalho, o treinador disse; - “Fico satisfeito em fazer um ano. Já fiz 60 (anos de idade), vou fazer 61, e quando faço um ano de clube dá para ficar satisfeito. Há muito tempo não sei que é isso. Vou dar o meu máximo sempre enquanto estiver aqui para corresponder às expectativas daqueles que acreditam no meu trabalho, especialmente dos torcedores, com os quais estou feliz, que estão em todos os momentos, nos bons e nos maus”.

Mesmo com um trabalho vencedor e a possibilidade de continuidade, Paulo Autuori já avisou, esse será o seu último ano como técnico de futebol; - “Era uma situação que não passava na minha cabeça, trabalhar como técnico no futebol brasileiro. Somente o Atlético-PR, com seu projeto e suas ideias, fez mudar aquilo que estava programado. Digo, decididamente, que será meu último trabalho como técnico - disse ao site oficial.

Torcemos que esse último trabalho seja um dos mais vitoriosos do treinador, que demonstrou, ao longo da sua carreira uma capacidade de liderança e competência que sempre o credenciou como um dos melhores do país.

Acompanhe a partida e fique ligado na dica do nosso analista de futebol, André Luis, através do seu PROGNÓSTICO.

Leia mais:

- Primeira Partida de Futebol Oficial Transmitida pelo YouTube

- Busca pela vaga em solo paraguaio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes