Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pedreira! Liverpool encara o Hoffenheim visando a fase de Grupos da Liga dos Campeões

14/08/2017 - 15:53 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Liga dos Campeões da Europa abre nesta terça-feira, 15 de agosto, sua etapa de playoffs. Ela indicará os últimos classificados para a etapa de grupos da mais importante competição de clubes do Velho Continente. Uma das dez vagas em aberto começa a ser disputada entre Hoffenheim e Liverpool.

A primeira partida do confronto está marcada para 15h45 (horário de Brasília) na Wirsol Rhein-Neckar Arena, em Sinsheim, na Alemanha. O segundo jogo acontece na próxima semana em Anfield Road, Inglaterra.

O time alemão fez na temporada 2016/2017 da Bundesliga a melhor campanha de sua história. Ficou muito próximo de conquistar até mesmo uma vaga direta na fase de grupos, benefício reservado aos três primeiros colocados. Contudo, na reta final, foi superado pelo tradicional Borussia Dortmund e teve que se contentar com o quarto lugar no Campeonato Alemão.

Somou 62 pontos (16 vitórias, 14 empates e quatro derrotas).  Em casa, o time terminou a disputa invicto somando 39 pontos (11 vitórias e seis empates). Foi o terceiro melhor mandante da temporada. Como visitante, também foi o terceiro mais eficiente somando 23 pontos (cinco vitórias, oito empates e quatro derrotas).

Só não conseguiu uma posição maior pelo grande número de igualdades. Apesar de ter pontuado em 30 das 34 rodadas, apresentou o maior índice de empates da Bundesliga. Foi um 0 a 0 em casa, contra o Augsburg, na rodada final, que acabou custando uma posição melhor.

No banco de reservas, o comando é de um dos mais jovens técnicos em atividade na Europa. Julian Nagelsmann tem apenas 30 anos e montou um time equilibrado que teve como um dos pontos altos a vitória, em casa, por 1 a 0, diante do Bayern de Munique. O time bávaro, que ficou com o título, perdeu apenas duas vezes na Bundesliga 2016/2017.

O Campeonato Alemão ainda não começou. Seu pontapé inicial está marcado para sexta-feira, 18 de agosto. O Hoffenheim, contudo, já fez sua primeira partida oficial. No sábado, 12 de agosto, fora de casa, confirmou seu favoritismo e bateu o Erfurt, por 1 a 0, avançando para a segunda rodada da Copa da Alemanha. Antes, havia realizado seis amistosos na pré-temporada.  Foram três vitórias, um empate e duas derrotas.

Melhores Momentos de Watford 3 x 3 Liverpool:

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os vermelhos de Liverpool também fizeram apenas um jogo oficial na temporada 2017/2018. No domingo, 13 de agosto, empataram com o Watford, fora de casa, por 3 a 3, em uma disputa emocionante pela rodada de abertura da Premier League.

O Watford abriu duas vezes vantagem, sofreu o empate e a virada. Porém, alcançou a igualdade ao fazer um gol aos 48min da etapa derradeira. Foi um balde de água fria nos torcedores do Liverpool, que esperam ver o time brigando pelo título da temporada. O time deu indícios durante a pré-temporada de ter condições para tal. Realizou nove amistosos. Venceu sete e empatou dois.

Porém, pode estar prestes a perder seu mais importante amador. O meia brasileiro Philippe Coutinho recebeu uma oferta do Barcelona e estaria disposto a aceitar a transferência segundo o noticiário da imprensa inglesa. O clube, contudo, teria recusado a proposta de quase 100 milhões de Euros e, como não existe cláusula de quebra de compromisso em seu contrato, deixou a equipe espanhola de mãos atadas.

O Liverpool chegou até a emitir uma nota oficial dizendo que o jogador permanece no clube. Porém, o atleta não foi relacionado para a partida diante do Watford e também foi vetado para o duelo desta terça-feira na Alemanha. Supostamente estaria sem condições de atuar devido a dores nas costas.

Isso fará com que a novela se prolongue. Caso atuasse diante do Hoffenheim, isso impediria o Barcelona de inscrevê-lo na Liga dos Campeões e muito provavelmente faria com que o clube espanhol desistisse de investir tão alto em um atleta que não poderia defendê-lo no torneio.

Não é o único problema para o técnico Jurgen Klopp. O meia Lalana, que poderia substituí-lo, também está no departamento médico e deverá ficar fora do duelo desta terça-feira. Outra baixa médica é do defensor Nathaniel Clyne.

# Veja o PROGNÓSTICO desse jogo e acesse .

 

Leia Mais:

Tem brasileiro no Barça! Paulinho acerta com time catalão e se apresenta na quinta-feira

Casemiro pode faturar prêmio do gol mais bonito na Europa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes