Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Peixe disputa jogo de ida da Copa do Brasil diante do Atlético-GO

03/04/2019 - 13:14 - Futebol

por Cristina Possamai

O Santos está pronto para enfrentar o desafio deste meio de semana. A equipe comandada pelo treinador Jorge Sampaoli vai enfrentar o Atlético-GO, nesta quinta, às 19h15 (de Brasília), no estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Este será o jogo de ida entre as equipes. A volta está prevista para o dia 11 de abril, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Os donos da casa acabaram de comemorar o aniversário de 82 anos de fundação da equipe goiana e querem a classificação para coroar as festividades. Por isso, a torcida acabou com todos os ingressos no duelo diante do Peixe. 

O Santos, por sua vez, não poderá contar com o zagueiro Felipe Aguilar. Ele está começando o período de transição e deve ficar a disposição do treinador no jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista, na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu.

Assim, um possível Santos para o jogo desta quinta é o seguinte: Everson; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Gustavo Henrique), Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique) e Jorge; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González e Cueva (Rodrygo).

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes