Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pela Copa da Inglaterra, Leicester e Liverpool duelam em jogo único

18/09/2017 - 12:01 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Leicester e Liverpool fazem nesta terça-feira, 19 de setembro, o primeiro de dois confrontos em menos de uma semana. No King Power Stadium, em Leicester, o duelo tem início de 15h45 (horário de Brasília) e vale pela terceira fase da Copa da Liga da Inglaterra. O próximo será realizado no sábado, 23 de setembro, no mesmo local, como parte da programação da sexta rodada da Premier League em sua temporada 2017/2018.

Na Copa da Liga, a definição acontece em jogo único. Caso o jogo termine empatado será realizada prorrogação de 30 minutos. Se a igualdade prevalecer, a definição acontecerá através de cobranças de pênaltis.

O Leicester já fez sua estreia no torneio. Por ter ranking inferior ao do Liverpool, teve que disputar a segunda rodada. Não encontrou, contudo, grandes dificuldades para superar o Sheffield United. Marcou 4 a 1 fora de casa.

Naquela partida, o técnico Craig Sheakespeare usou uma equipe que pode ser chamada de ‘alternativa’, com grande número de reservas. Diante de um adversário da elite do futebol inglês é bastante provável que escale um time mais próximo do titular, ainda que quase todas as equipes da Premier League usem a Copa da Liga para promover o revezamento de seus elencos.

No Campeonato Inglês, o Leicester não teve um bom início. Depois de três derrotas e uma vitória nas quatro primeiras rodadas, ficou no empate, por 1 a 1, fora de casa, contra o recém-promovido Huddersfield no sábado, 16 de setembro. Com quatro pontos, completou a jornada na décima quinta posição.

Independentemente de seu desejo ou não de revezar o elenco, Sheakespeare não poderá contar nesta terça-feira com o meia português Adrien Silva. Contratado junto ao Sporting, o atleta tem que cumprir suspensão. Fora de combate também devem ficar o defensor Christian Fuchs e o meia Matthew James, machucados.

Melhores Momentos de Liverpool 1 x 1 Burnley (Campeonato Inglês):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Tendo um calendário mais carregado, pois além do Campeonato Inglês e da Copa da Liga ainda disputa a Liga dos Campeões da Europa, o Liverpool muito provavelmente fará a opção de usar umnúmero maior de reservas no confronto desta terça-feira.

Até porque sua situação na Premier League não pode ser considerada das melhores. Depois de ser goleado pelo Manchester City, por 5 a 0, na quarta rodada, fora de casa, o time não passou do empate, em seus domínios, contra o Burnley, por 1 a 1, no sábado, pela jornada de número cinco. Com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota), ocupa o oitavo posto. Já está cinco pontos atrás dos lideres Manchester City e Manchester United.

Talvez a maior utilidade da partida desta terça-feira para o Liverpool seja a possibilidade de acelerar o retorno ao time do atacante senegalês Sadio Mané. Ele foi expulso na derrota para o City e recebeu três jogos de gancho. Cumpriu o primeiro contra o Burnley e não poderá atuar nas duas partidas contra o Leicester, uma vez que as suspensões da Premier League também valem para a Copa da Liga. Assim, terá condições de reforçar o time na sétima rodada, contra o Newcastle.

Também pode dar chance ao técnico Jurgen Klopp para dar mais ritmo de jogo ao meia brasileiro Philippe Coutinho. Ele ficou afastado durante quase toda a pré-temporada alegando dores nas costas. Ficou curado para defender a seleção brasileira e depois que a negociação com o Barcelona não deu certo. Foi escalado pela primeira vez como titular contra o Burnley, mas não atuou os 90 minutos. É possível que figure entre os titulares contra o Leicester.

O jogo também pode servir para acelerar a recuperação do defensor Nathaniel Clyne e do meia Adam Lalana, que estão aos cuidados do departamento médico. Isso, contudo, vai depender de novos exames que devem determinar se os atletas terão condições de ficar à disposição de Klopp.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Empatados na tabela do Alemão, Bayern de Munique e Schalke 04 medem forças

CBF cria proibição que obriga clubes a construir CTs

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes