Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pela Libertadores, Botafogo precisa fazer dever de casa contra Cruzeiro

30/11/2017 - 14:08 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste domingo, o Botafogo entra em campo pela última vez no Campeonato Brasileiro de 2017. A equipe encerra o ano diante do Cruzeiro, às 17 horas, no estádio Nilton Santos. Os comandados de Jair Ventura terão a última oportunidade para fazer valer o fator casa e conseguir uma vaga na Libertadores da próxima temporada. 

Com a transformação do G4 em G6, o Botafogo pode até sonhar com uma vaga direta na competição continental se vencer os mineiros. Devido a conquista da Libertadores pelo Grêmio, os times brasileiros conquistaram mais uma vaga na fase de grupos pelo Brasileirão e o Flamengo, atual sexto colocado, está apenas um ponto a frente do Fogão. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Botafogo precisa superar desfalques, enquanto Cruzeiro fará experiências

Com inúmeros jogadores pendurados, o Botafogo não poderá contar com Bruno Silva, João Paulo e Pimpão. O trio foi penalizado na última rodada, diante do Palmeiras, e cumpre suspensão automática. O atacante Roger está totalmente recuperado e pode ser relacionado pelo treinador Jair Ventura.

Outra dúvida é com relação ao jovem atacante Brenner, que sente dores no ombro. O jogador tem se tratado e deve ser avaliado na véspera da partida. Caso não se queixe de nenhum desconforto, ele deve ser utilizado na partida contra o Cruzeiro. No momento, o Botafogo está na oitava posição com 52 pontos, um ponto a frente de Chapecoense e Atlético-MG. Por isso, somente a vitória interessa ao clube carioca. 

Já os mineiros apenas cumprem tabela na última rodada. O treinador Mano Menezes deve aproveitar para relacionar meninos da base e fazer experiências na última partida do ano. Na quinta posição, o Cruzeiro tem 56 pontos.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Cruzeiro x Botafogo

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Após se acertar com Hudson, Cruzeiro quer concluir negócio com São Paulo

Roger deixará Botafogo por Internacional

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes