Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Perdeu invencibilidade, mas se classificou

20/04/2017 - 16:46 - Futebol

por Frederico Verchai

O Cruzeiro foi derrotado na última quarta-feira (19) por 1x2 pelo São Paulo, em partida de volta da 4ª rodada da Copa do Brasil, encerrando assim uma sequência de 22 jogos onde a equipe mineira não era derrotada. E mesmo com a derrota no Mineirão, o Cruzeiro conseguiu avançar de fase e chegar as oitavas de final da Copa do Brasil, mantendo viva chance de chegar ao quinto título da competição.

Tendo uma boa vantagem por ter vencido fora de casa por 0x2 na partida de ida, o Cruzeiro precisava de apenas um empate para classificar-se para as oitavas de final. Enfrentando um São Paulo muito organizado, o Cruzeiro sofreu o primeiro gol ainda no primeiro tempo, conseguindo o empate na segunda etapa, mas voltando a sofrer um gol no fim da partida, determinando sua primeira derrota em 2017 em pleno Mineirão.

Desde a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2016, quando perdeu fora de casa por 1x0 para o Internacional, o Cruzeiro não sabe que é ser derrotado, tanto em casa quanto como visitante. Depois desse jogo contra o clube gaúcho, a equipe mineira disputou 22 partidas, conseguindo dezessete vitórias e cinco empates.

Sem ser derrotado em 2017, o Cruzeiro tinha, ao lado do Vitória, o melhor aproveitamento entre as equipes que disputarão a Série A do Brasileirão de 2017, uma vez a equipe mineira, além de bons resultados, vinha mostrando bons rendimentos ofensivo e defensivo, marcando 42 gols e vendo sua defesa ser vazada 13 vezes nas 21 partidas disputas neste ano.

Confira abaixo os melhores momentos de Cruzeiro x São Paulo:

# O Cruzeiro voltará a jogar neste domingo (23), enfrentando o América Mineiro pelo Campeonato Mineiro. Na  você pode apostar neste jogo e ganhar até 13 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

Além de eliminação, Bayern perde goleiro para resto da temporada

Cristiano Ronaldo, o cara da Liga dos Campeões

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes