Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Perfeito sob seus domínios, Flamengo quer fazer mais uma vítima no domingo

29/06/2017 - 16:21 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Defendendo uma sequência de seis partidas invictas e aproveitamento de 100% na Ilha do Urubu, o Flamengo recebe neste domingo, 2 de julho, o São Paulo. A partida faz parte da programação da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro em sua edição 2017 e tem início marcado para 16h (horário de Brasília).

Também na Ilha do Governador, o Flamengo manteve seu desempenho perfeito em seu novo estádio ao derrotar o Santos, por 2 a 0, na noite de quarta-feira, 28 de junho. O jogo abriu o duelo entre as equipes por uma vaga na semifinal da Copa do Brasil e deixou o rubro-negro em grande vantagem para a partida de volta, que acontece dentro de um mês.

Para o técnico Zé Ricardo, além da importância do resultado, sua quarta vitória nas cinco últimas partidas, o duelo abriu ainda mais opções para escalação graças às boas atuações do atacante colombiano Berrio e do meia argentino Cuellar. Eles estavam fora do time no Brasileirão e ganharam oportunidades na Copa do Brasil.

Como resultado de seu desempenho, podem Berrio e Cuellar também receber oportunidade neste domingo. Porém, a briga por vagas está mais intensa. O zagueiro Rodolpho e o atacante Everton Ribeiro, que não foram inscritos na Copa do Brasil, podem atuar diante do São Paulo. O zagueiro Juan e o atacante Everton, que cumpriram na vitória diante do Bahia, por 1 a 0, na décima rodada, a suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos, também ficam à disposição do técnico Zé Ricardo.

Outro que pode deixar essa briga mais intensa é o meia Geuvânio. Recém-contratado, já treina normalmente com seus colegas e depende apenas de que sua inscrição seja oficializada através do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para virar opção. Mesmo que isso aconteça, o mais provável é que Zé Ricardo o deixe no banco de reservas.

 

Melhores Momentos de Flamengo 2 x 0 Santos (Copa do Brasil):

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Fora da Copa do Brasil e também da Copa Sul-Americana, o São Paulo poderá contar sempre com vantagem física quando enfrentar rivais envolvidos nestes torneios. O técnico Rogério Ceni teve a semana livre visando preparar seu time para a partida contra o rubro-negro carioca.

Porém, segue esbarrando na falta de planejamento da diretoria. Com as idas e vindas de jogadores, o time vai sendo montado e remontado durante a competição. Ao longo da semana, o treinador recebeu três reforços, mas dificilmente poderá contar com eles para encarar o Flamengo. O meia Petros, ex-Corinthians, que foi contratado junto ao Bétis certamente não ficará à disposição. O atleta estava em férias e ainda precisa melhorar o preparo físico para que seja liberado para atuar no Brasileirão.

O mesmo acontece com o meia argentino Jonatan Gomez, que está há mais de um mês sem jogador. Apesar disso, caso consiga os documentos necessários para trabalhar no Brasil em tempo e seu nome apareça no BID, poderá ser incluído no banco de reservas neste domingo.

O único dos reforços com chance de atuar é Aboleda. O equatoriano está em ritmo de competição e conta ainda com a falta de opções defensivas para ser efetivado como titular. Nesse caso, depende apenas da regularização da inscrição.

O movimento de saídas, no entanto, não parece ter chegado ao fim. Durante a semana, o empresário do meia peruano Cueva disse que o atleta pode deixar o clube. Com desempenho abaixo do esperado, ele vem sendo substituído com frequência nas últimas partidas. Mas, também por falta de opções melhores, deve ser escalado como titular no Rio de Janeiro.

# Leia o PROGNÓSTICO de nosso especialista sobre o jogo. O Flamengo tem cotação de 1,667 na . Empate apresenta retorno de 3,40 e sucesso são-paulino multiplica por 4,75 o valor investido.

 

Leia Mais:

Lanterna Atlético-GO tentará reação diante do Santos

Depois de 3 anos, Ba-Vi voltará a ser disputado na Série A

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes