Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Permanência de Nenê no Vasco é uma incógnita

04/12/2017 - 16:43 - Futebol

por Frederico Verchai

Principal jogador desde que chegou ao Vasco da Gama, o meia Nenê ainda não está 100% garantido no elenco que voltará a disputar a Copa Libertadores em 2018. Apesar do apoio por parte da torcida, o relacionamento do jogador com a diretoria vascaína pode atrapalhar sua permanência na equipe do próximo ano.

Mesmo tendo contrato com o Vasco válido até o fim de 2018, Nenê pode ser vendido ou até emprestado para alguma equipe brasileira, uma vez que dessa forma a diretoria carioca deixaria de pagar um salário alto e teria mais dinheiro em caixa para trazer um reforço.

Durante esse ano, o meio-campista passou um tempo na reserva depois de perder espaço com o treinador Milton Mendes e foi nessa que comentou a existência de propostas de outras equipes, demonstrando desejar sair do Rio de Janeiro. Porém, as propostas não chegaram à diretoria vascaína e o jogador acabou sendo afastado por algumas semanas.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Já com a chegada de Zé Ricardo, no fim de agosto, o meio-campista voltou a ser titular, mas sem regularidade e fazendo muitas partidas abaixo do esperado, como nesta última rodada do Brasileirão, quanto perdeu um pênalti na vitória do Vasco por 2x1 sobre o Vitória. Muito por conta disso, o jovem Mateus Vital passou a ter um papel de referência dentro de campo, cargo antes ocupado por Nenê.

Hoje com 36 anos, Nenê teve o auge da sua carreira entre 2010 e 2012, quando passou pelo Paris Saint-Germain, somou mais de 100 partidas e marcou mais de 50 gols, além de um título do campeonato francês. No Vasco desde 2015, o meia foi muito importante na campanha que garantiu o acesso para a Série A em 2016, mas hoje não desfruta do mesmo prestigio.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Quem caiu e quem foi para a Liberta depois desta última rodada

Entenda a magoa que Roger criou e impediu renovação com o Botafogo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes