Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Perto de volta, Jesus projeta reconquista da confiança e Champions

11/02/2018 - 15:22 - Futebol

por Cristina Possamai

Em duas semanas, Gabriel Jesus deve voltar a treinar normalmente com os seus companheiros. Ele atravessa a reta final da recuperação de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo no fim de 2017.

“Estou melhor, cada dia melhor, recuperando bem. Coloquei na minha cabeça que eu tenho que me recuperar bem e não rápido. Joelho é uma parte bem complicada, ainda mais eu que nunca tive lesão. Eu preciso me recuperar bem, tratar bem, me cuidar bem para que eu possa voltar melhor do que eu estava”, declarou. 

Medo no momento da lesão e temporada com City

Sincero, Gabriel Jesus acreditou que perderia a Copa do Mundo no momento da lesão. No entanto, o diagnostico de menor gravidade lhe ajudou a focar na recuperação ao lado da família. 

“Na minha cabeça vieram muitas coisas negativas. Lógico. Por conta de uma lesão, se tratando de joelho. Nunca tive lesão nenhuma assim. Quando eu senti a dor ali, tentei ainda continuar depois do lance, e não consegui. Já veio o pior, sempre vem o pior. Mas graças a deus não foi tão ruim. Aquele momento foi complicado pois já pensei em seleção, já pensei no restante da temporada, já pensei em tudo. Era o final do ano. Logo passou tudo e consegui focar de novo”, declarou o atleta. 

Além disso, ele confessou que já está fazendo treinamentos leves com a bola e tentando superando o medo. “Estou batendo um pouquinho na bola já. Estava com muita saudade, mas ainda estou com um pouco de medo. Acho que isso, conforme o tempo for passando. Acho que daqui uma semana já batendo na bola, mais dias batendo na bola, acho que vou perdendo o medo. Acho que em pouco tempo volto a treinar com o grupo”, afirmou.

Antes de buscar o Hexa Mundial, Jesus tem dois grandes objetivos pelo Manchester City. “Todos os campeonatos que estamos disputando. Na Champions a gente tem em mente que a gente tem possibilidade de chegar até a reta final, e a gente chegando a reta final, temos grandes chances de ganhar. Mas lógico que na Premier está em um momento bom para gente”, finalizou.

 

Leia mais: 
Competição aproxima e-sports da Olimpíada nos Jogos de Inverno

Corinthians pode repatriar outro campeão da Libertadores 2012

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes