Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Philippe Coutinho completa 7 anos de Seleção Brasileira

08/10/2017 - 17:47 - Futebol

por Cristina Possamai

O meia-atacante Philippe Coutinho é titular absoluto da Seleção Brasileira desde o início da Era Tite, mas ele tem um pouco mais de bagagem do que o seu atual treinador. Há sete anos, Philippe Coutinho começou a sua trajetória com a camisa da Seleção Brasileira.

Aos 18 anos, o garoto estava cercado de expectativa pela sua ascensão nas categorias de base do Vaso e a venda precoce para o Inter de Milão. É importante lembrar que ele estreou no elenco principal do Gigante da Colina com “data de validade”. Ou seja, ele já sabia que se despediria de São Januario ao completar os 18 anos. 

“Sempre foi um sonho de menino vestir essa camisa. Naquele dia, eu pude dar os primeiros passos. Foi um dia que ficou marcado na minha história”, declarou o jogador, que hoje defende o Liverpool.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Histórico na Seleção Brasileiro

A estreia com a camisa amarelinha aconteceu no amistoso com o Irã no dia 7 de outubro de 2010, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. A Seleção Brasileira venceu por 3 a 0, com gols de Daniel Alves, Alexandre Pato e Nilmar. 

O jogador efetuou uma participação bastante tímida. Coincidentemente, Philippe Coutinho vestiu a camisa 11, número que lhe acompanha até hoje no Brasil. Ao todo, ele acumula 40 convocações, 30 jogos e oito gols

Considerado um dos homens de confiança do treinador Tite, ele se mostra bastante ansioso para a disputa da sua primeira Copa do Mundo. “Conforme vai se aproximando da Copa do Mundo, a cada convocação e treinamento, a gente tenta evoluir e colocar em prática o que o Tite nos pede. Agora é continuar trabalhando forte com os jogadores que estão chegando para quando chegar a Copa estarmos bem preparados”, concluiu o jogador. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasil e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Conheça a Seleção Sub-17 que estreia na Copa do Mundo neste sábado

Rodrigo Caio é convocado e abre vaga para Aderllan estreiar no São Paulo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Robson ***

900,00

2 Ivan ***

850,00

3 TIAGO ***

850,00

4 Devanir ***

750,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes