Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Phillipe Coutinho deve voltar aos gramados no clássico contra o Manchester United

10/01/2017 - 16:19 - Futebol

por Samir Valerio

O brasileiro Philippe Coutinho voltou a treinar com os seus companheiros do Liverpool. Após retornar aos treinos físicos na semana passada, o meia foi integrado ao elenco, na última sexta-feira para participar dos treinos normais e assim animar os torcedores dos Reds com volta aos campos em breve.

O retorno a campo deverá ocorrer no próximo dia 15, em partida contra o rival Manchester United, válido pela 21° rodada da Premier League. Coutinho tem desfalcado o Liverpool desde da 13º rodada, na vitória de 2 a 0 sobre o Sunderland, no final de novembro.

Em entrevista coletiva, o técnico alemão Jürgen Klopp disse que o brasileiro vem recuperando-se muito bem, após o tratamento no tornozelo direito. Outro assunto que não agrada em nada o técnico alemão são as especulações de possíveis clubes que poderiam oferecer altos valores para contar com o futebol de Philippe Coutinho. Para Jürgen Klopp as investidas não surtirão efeito; - "Nós nunca tivemos a ideia de vendê-lo. É um jogador importante para nós e não há nada mais para falar sobre seu futuro. Não haverá nada", comentou Klopp, em entrevista coletiva."Seria bom que os clubes fossem se esquecendo dele, mas temo que isso não acontecerá. Tudo o que podemos fazer é mantermos nossas posições de que não iremos vender por nada. Já deixamos isso bem claro", acrescentou Klopp.

O Liverpool ocupa a vice liderança do campeonato com cinco pontos a mesno que o líder Chelsea.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x AME

ver dica

Confiança

85%
2 CHA x GRE

ver dica

Confiança

85%
3 FLA x SPO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 33

RANKING

1 walter ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes