Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Placar de Ponte Preta x Vitória pode ser alterado a pedido do STJD

29/11/2017 - 15:28 - Futebol

por Cristina Possamai

A definição da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro pode parar novamente nos tribunais. A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pediu que seja seguido o Regulamento Geral das Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no duelo entre Ponte Preta e Vitória.

Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogo entre Ponte Preta e Vitória foi interrompido no estádio Moises Lucarelli, em Campinas (SP) devido a invasão do gramado quando os baianos marcaram o gol da virada. Desta maneira, o jogo deveria terminar com o placar de 3 a 0 para os baianos e não mais 3 a 2, como constava no placar antes da invasão. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

STJD vai julgar o caso

Como a situação necessita ir para julgamento, a classificação final do Brasileirão fica pendente até a solução do caso no STJD. Apesar disto, a Ponte Preta segue como a segunda equipe oficialmente rebaixada para a Série B do Brasileirão, juntamente com o Atlético-GO.

Então, há a chance de que as últimas duas vagas sejam definidas no saldo de gols, algo que seria alterado com o pedido do STJD. A modificação no placar de Ponte x Vitória alteraria o cenário atual.

De acordo com o Regulamento da CBF, "se um clube houver dado causa à suspensão e era perdedor, o adversário será declarado vencedor pelo placar de três a zero (3 a 0) ou pelo placar do momento de suspensão, prevalecendo o correspondente à maior diferença de gols".

Isso representaria uma folga maior para o Vitória, que contaria com mais três gols a seu favor. No momento, quatro equipes lutam para sobreviver na elite do futebol nacional: Coritiba, Vitória, Avaí e Sport. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Brasileiro e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: São Paulo negocia empréstimo de atletas para Fortaleza de Rogério Ceni

Confusão marca rebaixamento da Ponte Preta para Série B

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes