Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Planejamento rubro-negro: Fla organiza reapresentação com jovens e reforços

21/12/2017 - 13:49 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo encerrou a sua temporada 10 dias após a maioria dos clubes brasileiros. Por isso, a sua organização será ligeiramente diferente a dos demais adversário. Inicialmente, a diretoria planeja receber um grupo de atletas no dia 4 de janeiro repleto de jovens promessas e os reforços já contratados. 

Isso tudo porque a estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia 18 de janeiro, diante do Volta Redonda, no Vale do Paraíba. Assim, os meninos promovidos da base terão uma oportunidade, bem como aqueles que voltam de empréstimo. Os volantes Ronaldo e Jonas estão entre eles e, inicialmente, ficam no elenco.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Planejamento do Flamengo em 2018

A diretoria do clube carioca ainda está terminando a lista de jogadores que se apresenta antes da maioria do clube, que retorna ao trabalho no dia 13 janeiro, exatamente um mês após a decisão da Sul-Americana. 

A previsão é que apenas dez jogadores se apresentem neste início de trabalho. O número pode aumentar em função do anuncio de reforços para a próxima temporada, como, por exemplo, o atacante Fred que está muito perto de retornar ao Rio de Janeiro. 

No entanto, há aqueles que não devem permanecer. O goleiro Alex Muralha, que recebeu propostas do futebol japonês, e o zagueiro Rafael Vaz encabeçam a lista de dispensas do Flamengo em 2018. 

Além do Campeonato Carioca, o Flamengo terá 2018 bastante agitado com o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Primeira Liga e a Libertadores. Na competição internacional, o time rubro-negro está no mesmo grupo que River Plate, Emelec e um terceiro adversário, a ser definido nas fases preliminares. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Fora do Sport em 2018, Rithely interessa ao São Paulo, Inter e Galo

Livre para procurar clubes, Barrios agradece pela temporada no Grêmio

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes