Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ponte encerra contrato com Aranha, que deve entrar na Justiça

01/02/2018 - 16:39 - Futebol

por Cristina Possamai

O ciclo de Aranha na Ponte Preta chegou ao fim nesta quinta-feira de maneira polêmica. Em comunicativo oficial, o diretor de futebol Ronaldão disse que não houve acordo amigável entre as partes, e por isso o contrato do goleiro com a Macaca será rescindido de forma unilateral.

“Foi tentada de várias formas uma rescisão amigável, mas isso acabou não ocorrendo. A saída do Aranha é um acordo do clube, que passa por uma reformulação. É um período de mudanças financeiras e isso (rescisão com o Aranha) teve que ocorrer. Trata-se de um grande profissional. A rescisão foi acertada, e a Ponte Preta declara oficialmente isso”, declarou o dirigente.

Aranha deve entrar na Justiça contra a Ponte

O goleiro Aranha tinha o seu contrato válido até o fim de 2019 na Ponte Preta após retornar no meio do ano passado. Por causa disto, ele tinha o direito de receber cerca de R$ 3,5 milhões, entre salários e outros benefícios, além de pagamentos em atraso da temporada passada. 

Entretanto, o jogador deve entrar com ação na Justiça para resolver a questão, uma vez que a decisão tomada pela diretoria da Ponte Preta foi unilateral. Aos 37 anos, Aranha estava em sua segunda passagem pelo Moisés Lucarelli e é o segundo goleiro que mais vezes vestiu a camisa alvinegra – atrás apenas de Carlos Gallo. 

Em 209 partidas, o ídolo foi vice-campeão paulista em 2008 e 2017, quando acabou eleito o melhor goleiro do estadual. Ele titular na maioria dos jogos no Campeonato Brasileiro de 2017, quando a Macaca acabou rebaixada para a 2ª divisão da competição nacional. A diretoria reformulou o elenco e está apostando muito nas categorias de base.

Leia mais:
Em preparação para Série A, Paraná encara URT na Copa do Brasil

Fla procura zagueiro do Palmeiras para fechar setor, mas negócio não avança

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes