Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ponte Preta com Desfalques na Sul-Americana

08/05/2017 - 18:37 - Futebol

por Samir Valerio

A Ponte Preta enfrenta o Gimnasia La Plata pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana com vários desfalques, principalmente no ataque titular.

Após a decisão do Campeonato Paulista, na qual o time não conseguiu reverter o placar construído pelo Corinthians no primeiro jogo e viu o sonho de conquistar um título de peso adiado mais uma vez, o elenco teve um dia e meio para se preparar para o jogo que decide a sua permanência no campeonato continental.

Clayson

Além de Lucca, desfalque já conhecido, pois cumprirá suspensão automática após ser expulso na primeira partida, o técnico Gilson Kleina também não contará com o centroavante e artilheiro do Paulistão, William Pottker, que já negociado com o Internacional-RS, fez a sua última partida diante do Corinthians.

+++ A Macaca contrata o atacante Emerson Sheik

Para completar os desfalques no ataque, na última hora Clayson, que interessa ao Timão, não viajará com o elenco, ficando em Campinas, após ser reavaliado pelo departamento médico. Pelo menos foi essa a posição oficial do clube, descartando qualquer relação com o interesse do time do Parque São Jorge no jogador.

 

+++ Não perca tempo e aproveite a oportunidade de garantir o seu BÔNUS GRÁTIS de até R$ 300,00 na  , apenas para novos clientes.

 

Gilson kleina

O técnico Gilson Kleina destacou a importância de Clayson no esquema tático da Macaca.

“Quando eu cheguei à Ponte neste meu retorno, me falaram que o Clayson era cobrado pela torcida e que poderia ser dispensado. Hoje vi que ele é um jogador diferente. Temos que pensar em reforçar esse setor de ataque para a sequência da temporada”.

Para completar relação de desfalques, agora na defesa, o zagueiro Yago, com dores no joelho, também foi cortado da relação dos jogadores que atuarão na Argentina. A lesão é mais grave do que se imaginava, existindo até a possibilidade dele passar por uma cirurgia.

“O que mais preocupa é a parte física. Alguns atletas têm uma recuperação tardia. Mas o jogo que fizemos na arena também nos dá confiança. Perdemos o Pottker, o Lucca foi expulso. Temos o Yuri ou Lins. Podemos começar com eles, mas ficar sem reposição, ou usar apenas um deles desde o começo. O importante é entrar com o mesmo espírito, em mais uma decisão. Espero que desta vez a gente volte com a classificação”, disse Gilson Kleina.

A Ponte Preta deve ir a campo com Aranha, Marllon, Kadu e Reynaldo; Nino, Bob, Elton, Jádson, Xuxa e Artur; Lins (Yuri).

+++ "Majestoso", o caldeirão da Ponte Preta

 

# Analise o PROGNÓSTICO de nosso especialista e “participe” dessa final GANHANDO DINHEIRO. Uma Vitória da Ponte Preta rende 4,25 vezes o que você APOSTAR. Participe no site da .

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes