Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ponte Preta conta com retorno de zagueiro

18/05/2017 - 16:47 - Futebol

por Frederico Verchai

Depois de confirmar a chega do atacante Emerson Sheik, a Ponte Preta apresentou na última quinta-feira (18) seu novo reforço para 2017, o experiente zagueiro Rodrigo, de 36 anos, que estava no Vasco da Gama. Praticamente 14 anos depois da sua saída do clube paulista, o jogador volta com um contrato válido até o fim do ano para disputar o Brasileirão de 2017 com a Macaca.

Apresentado oficialmente na quinta-feira, Rodrigo não quis falar sobre sua saída do Vasco da Gama, clube que defendeu entre 2014 e 2017 tendo bons resultados e desempenhos. Na equipe carioca, foram quase 180 partidas e mais de 10 gols marcados, além de títulos estaduais como a Taça Rio desse ano.

“Não vou falar (sobre a saída do Vasco). Temos outras coisas importantes para abordar, como estrutura da Ponte, a força do elenco. É um dia tão especial para mim, voltando ao clube, esse papo de Vasco a gente deixa para depois”, afirmou Rodrigo na apresentação pela Ponte.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Formado nas categorias de base da Ponte Preta, o zagueiro fez sua estreia como profissional em 1999. Permaneceu na equipe paulista por mais três anos e depois começou a passar por outros grandes clubes brasileiros, como São Paulo, Flamengo e Grêmio, além de ficar cinco anos no Dínamo de Kiev, da Ucrânia.

“(A Ponte) É onde eu queria estar, quem sabe é meu último clube também. Não pretendo encerrar logo, pois ainda estou jogando em alto nível. Não retorno apenas para me despedir. Volto para ajudar a Ponte em campo, pois ainda consigo jogar em alto nível.”, afirmou Rodrigo.

Já integrado ao elenco da Macaca, o zagueiro Rodrigo está liberado para estrear pela Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, onde a equipe enfrentará fora de casa o Botafogo no próximo domingo (21).

 

# Entre na para apostar no confronto entre Botafogo x Ponte Preta e ganhe 3.7 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

Com benção do Papa, Juventus é campeã

Vira casaca! Ex-Atlético-PR vai para o Coxa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes