Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ponte Preta encara o Aparecidense pela Copa do Brasil

11/02/2019 - 23:51 - Futebol

por Cristina Possamai

Após vencer o confronto diante do São Paulo no Paulista, a Ponte Preta vai enfrentar um desafio pela Copa do Brasil. A equipe de Campinas (SP) vai estrear na competição diante do Aparecidense-GO, nesta terça, às 19h15. A disputa é em jogo único, com o time visitante (no caso a Ponte) jogando pelo empate.

A tendência é que o treinador Jorginho conserve a base do triunfo em cima do São Paulo no fim de semana. Pela importância financeira do torneio para o clube, a Ponte entrará em campo com o que tem de melhor à disposição.

Sendo assim, a provável Ponte tem Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Diego Renan; Nathan (Edson) e Igor Henrique; Matheus Oliveira (Hugo Cabral), Matheus Vargas e Gerson Magrão; Thalles.

Para esse jogo tenho que dar uma continuidade ao que o João [Paulo Sanches, auxiliar fixo da comissão técnica] fez no último jogo”, disse o treinador, que teve o contrato publicado no BID da CBF durante a tarde desta segunda e está liberado para ficar no banco de reservas contra o Aparecidense.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes