Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ponte Preta pega o Atlético-GO para manter a boa Fase

07/06/2017 - 20:15 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Pior time do Campeonato Brasileiro 2017, o Atlético-GO volta a campo nesta quinta-feira (8), para tentar somar seus primeiros pontos na competição. Enfrenta, a partir de 19h30 (horário de Brasília), a Ponte Preta, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia. A partida faz parte da 5ª rodada do Brasileirão.

Na noite de segunda-feira (5), os rubro-negros sofreram sua quarta derrota consecutiva. Na Arena Fonte Nova, em Salvador, levaram 3 a 0 do Bahia. Seguem, dessa maneira, estacionados na 20ª e última posição da classificação após sofrerem 11 gols e assinalarem apenas um.

O resultado, como é absolutamente natural no Brasil, provocou a demissão do técnico Marcelo Cabo, que estava há mais de um ano no cargo e foi o comandante do time na conquista do título da Série B em 2016. Ele era o treinador da Série A com maior longevidade após Dorival Júnior ter sido demitido no último sábado, 3 de junho, do Santos. Para o jogo desta quinta-feira, o time será comandado pelo auxiliar-técnico João Paulo Sanches.

É bastante provável que o treinador interino promova mudanças no time. Isso tem sido uma constante nesse início de Brasileirão uma vez que depois da eliminação nas semifinais do Campeonato Goiano a diretoria partiu em busca de reforços e contratou mais de dez jogadores.

 

Melhores Momentos de Ponte Preta 1 x 0 São Paulo (Brasileirão 2017):

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na CADASTRE-SE E GANHE UM PRÊMIO DE BOAS VINDAS.

 

A Macaca também sofreu uma significativa reformulação no elenco para a disputa do Brasileirão mesmo depois de ter chegado ao vice-campeonato no Paulistão e assim como o Atlético-GO investiu em mais de uma dezena de contratações.

Tem sido melhor sucedida no processo de remontagem do time. Com sete pontos (2 vitórias, 1 empate e 1 derrota), o alvinegro de Campinas subiu cinco posições após derrotar o São Paulo na quarta rodada do Brasileirão e iniciou a jornada de número cinco no sexto posto da classificação.

Como tem feito a cada partida, o técnico Gilson Kleina deve promover mudanças para o duelo em Goiânia. As trocas têm duas razões principais. Uma delas é o grande número de contusões. Outra é o processo de condicionamento físico dos novos contratados.

O lateral-direito Nino Paraíba, que foi improvisado como meio-campo na partida contra o Tricolor, deve perder o lugar. Seu desempenho foi considerado insatisfatório. Por isso, foi substituído no jogo por Emerson Sheik, que fez sua estreia no clube.

Porém, não será Sheik, que ainda não tem condições de atuar um jogo inteiro, o escolhido para ocupar a posição. A oportunidade deve ser oferecida a Jadson, que formará o trio de volantes com Wendel e Elton. Nino Paraíba retomaria sua posição na direita com Jefferson indo para o banco. Na zaga, com Kadu ainda machucado, a dupla volta a ser formada por Rodrigo e Marlon. Ainda no departamento médico, seguem de fora o defensor Naldo e os meias Fernando Bob e Xuxa.

O meia Renato Cajá e o atacante Negueba estão em fase final do processo de recondicionamento físico e têm chance receber a liberação para ficar à disposição de Kleina, mas o mais provável é que isso aconteça apenas na sexta rodada quando a Ponte vai receber, no domingo, 11 de junho, a Chapecoense, em Campinas.

# A cotação de empate para esse jogo é de 3,10 na . Vitória dos goianos paga 2,90 e dos paulistas rende 2,35 por 1.

 

Leia Mais:

Reforço no setor ofensivo da Ponte Preta

Ponte Preta conta com retorno de zagueiro

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes