Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ponte Preta quer aproveitar má fase do Galo para garantir os 3 pontos

25/08/2017 - 15:27 - Futebol

por Cristina Possamai

A ordem na Ponte Preta é trabalhar para tirar o máximo proveito da péssima fase vivida pelo Atlético-MG, especialmente, no setor ofensivo. Correndo o risco de assumir a lanterna do Campeonato Brasileiro neste quesito, o Galo tenta contar com jogadores emprestadores e oxigenar as peças a disposição de Rogerio Micale. Clayton, que voltou do Corinthians, pode ser relacionado para o jogo deste domingo, em Campinas, às 16 horas.

No entanto, a Ponte Preta vai fazer de tudo para que a reação dos adversários não comece nesta 22ª rodada do Brasileirão. No momento, o Galo está atrás da Macaca na zona de rebaixamento e está próximo da ameaça de rebaixamento. Com 27 pontos, a Ponta está na 11ª posição, enquanto que o Galo tem 26 e aparece no 13º lugar na tabela. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Ponte Preta fortalece defesa, Galo corre para acertar o pé

Antes de pensar em vencer o confronto no interior de São Paulo, o Atlético-MG necessita calibrar a pontaria e voltar a marcar. Com Fred suspenso, Rafael Moura continuará como titular e a esperança de homem gol para o treinador Rogerio Micale. A provável escalação do Galo deve ser: Victor, Marcos Rocha, Bremer, Leonardo Silva e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares e Valdívia; Luan e Rafael Moura. 

Os desfalques são Gabriel, Fred, Felipe Santana e Gustavo Blanco - além de Carlos César e Lucas Cândido, que estão fora há mais tempo, tratando lesões mais sérias. O defensor titular, Gabriel, ainda se ressente de dores na região da costela, mas não tem nenhuma lesão. Com o incomodo rotineiro, ele deve ser poupado da partida deste domingo.

A Ponte Preta terá a volta do experiente Rodrigo, mas Gilson Kleina pode surpreender e manter a dupla de zaga titular com Marlos e Luan. Já Danilo Barcelos, Naldo, Lucca e Luis Ali (chamado para a Seleção da Bolívia) não tem condições para atuar diante do Galo. 

Reveja os melhores momentos do último encontro entre Galo x Ponte Preta 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Após retorno de Clayton, Galo quer contar com atacante emprestado ao Inter

Galo pede retorno de Clayton, que se despede do Corinthians

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes