Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Ponte recebe os paraguaios do Sol de América pela Sul-Americana

27/06/2017 - 12:39 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Logo após perder os primeiros pontos em seus domínios no Brasileirão, a Ponte Preta volta a tentar fazer valer o mando de campo. Dessa vez na Copa Sul-Americana. Em partida pela segunda fase do torneio em sua edição 2017, recebe o Sol de América, do Paraguai, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O início do duelo está agendado para 19h15 (horário de Brasília).

No domingo, 25 de junho, a Macaca teve interrompida sua série de vitórias caseiras que lhe garantiam aproveitamento de 100% em Campinas no Brasileirão diante do Palmeiras. Levou 2 a 1. Isso custou quatro posições na classificação. Com 14 pontos (4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas), despencou para o décimo primeiro posto.

O clássico paulista também atrapalhou os planos do técnico Gilson Kleina. Ele havia anunciado que teria cuidado com os jogadores veteranos como o zagueiro Rodrigo, o meia Renato Cajá e o atacante Emerson Sheik. Como atuaram diante do Palmeiras, muito provavelmente seriam poupados contra o Sol de América.

Contudo, Rodrigo e Cajá foram expulsos na partida e ficarão de fora do jogo da décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro contra o Avaí no domingo, 2 de julho. Assim, não há motivos para retirá-los do duelo pela Sula. Sheik provavelmente será o único a ser poupado.

Até porque na primeira fase da Copa Sul-Americana, a Ponte assegurou sua classificação longe de seus domínios. Depois de empatar com o Gimnasia La Plata sem gols em Campinas, conseguiu avançar ao ficar na igualdade, por 1 a 1, na Argentina. Beneficiou-se do critério do gol qualificado.

 

Melhores Momentos de Ponte Preta 1 x 2 Palmeiras:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

O Sol de América conseguiu se manter na disputa pela taça com tranquilidade muito maior. Derrotou o Estudiantes, em Caracas, Venezuela, por 3 a 2 no campo do rival. Na segunda partida, atropelou o adversário aplicando uma goleada de padrões germânicos (7 a 1).

No Campeonato Paraguaio, o time, assim como a Ponte, é frequentador do meio da tabela de classificação. Empatou suas últimas quatro partidas. A mais recente na sexta-feira, 23 de junho, diante do Sportivo Luqueño, por 2 a 2. O resultado sequer pode ser classificado como aceitável. Inicialmente pela equipe ter atuado em seus domínios. Mas, principalmente, pelo fato de o rival ter terminado jogo com dois atletas a menos. Marin foi expulso aos 33min da etapa final e Nunez levou o vermelho no minuto seguinte.

Com 34 pontos (8 vitórias, 10 empates e 4 derrotas), ocupa o quinto posto. Está 15 pontos atrás do Libertad, líder. Assinalou 31 gols e sofreu 17. Logo, sem chances de título pode se focar na disputa da Sula.

# Leia nosso PROGNÓSTICO!!! Para o confronto, a cotação da Ponte Preta é de 1,625 na . Empate apresenta retorno de 3,45 e sucesso da equipe paraguaia faz com que o capital investido nessa hipótese seja multiplicado por 5,50.

 

Leia Mais:

Com moral e embalado, Corinthians pega o Patriotas na Colômbia

Chapecoense tenta brecar a surpreendente Defensa y Justicia

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes