Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Por problemas pessoais, Cristaldo desfaz negócio com Ponte

19/04/2018 - 18:11 - Futebol

por Cristina Possamai

Surpreendentemente, o argentino Cristaldo não vai mais vestir a camisa da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com comunicado publicado no site oficial da Macaca, o atacante entrou em contato com a diretoria alvinegra e declarou que não poderá mais vir ao Brasil nos próximos dias.

Ele, que está na Argentina, pediu desculpas a Ponte Preta e alegou que “está com problemas familiares, de natureza particular e que a Ponte Preta compreendeu, e que por isso só voltará a jogar futebol após a Copa do Mundo. Só então o jogador voltará a falar com equipes interessadas nele”, diz a nota da Macaca.

O jogador já era esperado em Campinas (SP) para realizar os exames físicos e clínicos para assinar contrato até o fim da temporada. Ele chegou a ser anunciado oficialmente pela Macaca na semana anterior e disse que se sentia honrando em vestir o manto alvinegro. Assim, o seu retorno ao futebol brasileiro está temporariamente cancelado. 

Cristaldo é xodó da torcida palmeirense

O atacante argentino teve a sua primeira passagem pelo futebol nacional com a camisa do Palmeiras. Ele chegou em 2014, a pedido do treinador Gareca, e seguiu até a metade de 2016 quando foi vendido. No entanto, Cristaldo nunca deixou de interagir com a torcida alviverde e chegou a comparecer no Allianz Parque na final do Brasileirão 2016.

O popular “Churry” se transformou em uma espécie de talismã do Palmeiras por entrar nas partidas no segundo tempo e anotar gols importantes. Do grupo de argentinos que chegou ao Palmeiras, apenas ele e Allione conseguiram se adaptar bem ao Verdão. Em 2016, ele pediu para ser vendido ao futebol mexicano e ganhou diversas homenagens nas redes sociais.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SPFC x COR

ver dica

Confiança

85%
2 CEA x AVA

ver dica

Confiança

85%
3 VAS x FOR

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes