Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Por Seleção, Borja só retornará ao Palmeiras na decisão do Paulista

13/03/2018 - 13:31 - Futebol

por Cristina Possamai

Borja será baixa para o Palmeiras nas fases decisivas do Campeonato Paulista. Algo que não traria muita dor de cabeça para a torcida em 2017 se transformou em problema nesta temporada com a evolução do camisa 9. Certo na última convocação da Colômbia antes da Copa do Mundo, Borja não estará a disposição de Roger Machado nas próximas semanas.

Ele poderá disputar a partida deste fim de semana, pelo jogo de idas das quartas de final do Campeonato Paulista, fora de casa, só que terá de ser substituído até a grande final do Paulista. Isso se o Verdão avançar até a decisão, algo que ocorreu somente em 2015. 

Vale salientar que o clube foi previamente comunicado pela Federação de Futebol da Colômbia que o atleta será chamado para os jogos de 23 e 27 de março, contra França e Austrália, respectivamente, na Europa. Borja deve se apresentar na próxima segunda-feira, 19, retornando apenas no segundo jogo da decisão do Paulista. 

Roger Machado tem buscado soluções para a falta do 9

Ao ser alertado antecipadamente desta possibilidade de perder o seu camisa 9, o treinador Roger Machado está procurando por alternativas no seu elenco. O substituto imediato, Deyverson, está na reta final de sua recuperação e tende a ficar a disposição na próxima fase, se o Verdão chegar às semifinais. 

Neste caso, Willian poderia ser a opção mais próxima de um centroavante de oficio. Ele fez a função muito bem em 2017, mas tem sido utilizado pelos lados do campo nesta temporada. Assim, Gustavo Scarpa e Keno brigariam por uma vaga pelos lados do campo.

Guerra chegou a ser testado, mas não rendeu muito bem. Os meninos da base, Papagaio e Fernando entraram bem no jogo do fim de semana como referencias no ataque. Com 5 minutos em campo, Fernando conseguiu até anotar o seu primeiro gol como profissional. 

Leia mais: 
Com vantagem, Galo recebe o Figueirense no Independência pela Copa do Brasil

Flamengo encara vitória fora de casa contra Emelec como obrigação

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 MAC x LYO

ver dica

Confiança

85%
2 VAL x JUV

ver dica

Confiança

85%
3 LIV x PSG

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 38

RANKING

1 walter ***

300,00

2 ROGER ***

300,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes