Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Porta fechada! Embalada no Brasileirão, Chape se empenha em manter principais atletas

20/06/2017 - 13:27 - Futebol

por Cristina Possamai

Ao encerrar a oitava rodada do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense se mantém na sexta colocação e na zona de classificação para a Libertadores do próximo ano. Por isso, a diretoria se esforça para que seus principais atletas não sejam negociados.

A boa notícia para Vagner Mancini é que a maioria dos seus jogadores titulares já atingiu a quantidade de sete partidas disputadas na competição nacional e está blindada para o mercado nacional. Portanto, saídas apenas para o exterior. 

Recentemente, o zagueiro Luiz Otávio recebeu sondagens de Cruzeiro e São Paulo, além do atacante Rossi que também chamou a atenção dos mineiros. O objetivo da diretoria é manter a base até o fim da temporada e sacramentar a permanência na elite do futebol brasileiro. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Vetando saídas, Chape mapeia mercado em busca de reforços

Mesmo com o bom rendimento de o time titular, o treinador Mancini reforça a necessidade de qualificar ainda mais o plantel devido as lesões de peças essenciais, como, por exemplo: João Pedro, Osman, Moises Ribeiro, Nathan e Nadson. 

Deste modo, a equipe perdeu peças versáteis e houve a exigência de voltar a mapear o mercado nacional atrás reforços. Até o momento, a prioridade é por um volante de marcação, um meia de criação e um atacante. 

Contudo, a diretoria se movimenta com cautela para pinchar jogadores com o perfil desejado. O exemplo mais recente é do meia Seijas, que não estava sendo aproveitado no Internacional e se transformou em titular absoluto da Chape. 

O próximo compromisso do Verdão do Oeste será nesta quinta-feira, 22 de junho, contra o Flamengo, na Arena do Urubu. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chapecoense e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Assista aos melhores momentos do último confronto entre Chape x Fla

Leia mais: CBF se recusa alterar tabela do Brasileirão e Chape pode cancelar amistosos na Europa Chape mantém esperança pela Libertadores, mas não abre mão do Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes