Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pra começar com tudo! Barcelona recebe a Juventus na estreia da Liga dos Campeões

11/09/2017 - 11:36 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Pela terceira temporada seguida Barcelona e Juventus têm seus caminhos cruzados na Liga dos Campeões da Europa. Na versão 2017/2018 do torneio, a briga será na fase de grupos da competição. Na chave D, as equipes se enfrentam nesta terça-feira, 12 de setembro, a partir de 15h45 (horário de Brasília), no Nou Camp, na Catalunha. O confronto faz parte da primeira rodada da fase de grupos de torneio. A chave tem ainda os Olympiacos (Grécia) e o Sporting (Portugal).

Depois de um começo de temporada muito tumultuado com a saída de Neymar e de tentativas frustradas de contratação, o Barcelona deu sinais de que começa a encontrar seu caminho, agora sob direção de Ernensto Valverde. No sábado, 9 de setembro, goleou o Espanyol, por 5 a 0, no clássico da Catalunha, também em Camp Nou.

Com isso, manteve seu aproveitamento de 100% após três rodadas do Campeonato Espanhol. Foram nove gols marcados e nenhum sofrido. Somente o Real Sociedad conseguiu três vitórias seguidas, mas perde para o Barça quando são levados em consideração os critérios de desempate e fica com a segunda colocação.

Além da goleada, o duelo entre os times da Catalunha marcou mais uma grande atuação de Lionel Messi. O atacante, depois de mais uma passagem fracassada defendendo a seleção da Argentina nas eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018, fez três gols.

Para a estreia na Liga dos Campeões, Tejedor não tem problemas significativos. Tem três atletas entregues ao departamento médico: os meias Rafinha, Sergi Roberto e o meia e atacante Arda Turam. No entanto, nenhum deles pode ser considerado titular absoluto.

Sergi Roberto é o mais usado no time principal. Porém, sua ausência abre a porta para a efetivação do brasileiro Paulinho, que custou 40 milhões de Euros ao Barcelona, como titular. Até agora, ele teve duas participações no Campeonato Espanhol, mas sempre nos minutos finais da segunda etapa.

Melhores Momentos da Final da Liga dos Campeões 2015:

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Com idas e vindas de jogadores, a Juventus teve um início de temporada irregular. Foi derrotada em amistosos e viu a Lazio ficar com o troféu da Supercopa da Itália. Porém, no Campeonato Italiano, cumpriu o que era esperado e faturou os nove pontos possíveis nas três primeiras rodadas.

Não é o único time da Série A com aproveitamento de 100%. Napoli e Internazionale também venceram seus três primeiros jogos, mas ficam para trás quando são levados os critérios de desempate. Com a goleada por 3 a 0 no sábado, 9 de setembro, em casa, contra o Chievo, a Juve atingiu dez gols assinalados. Sofreu apenas dois.

O técnico Massimiliano Allegri também não encontra muitos problemas para definir seu time. Apenas dois atletas estão no departamento médico. Um deles, contudo, é importante. O zagueiro Giorgio Chiellini, de 33 anos, é titular absoluto do time. Sofreu uma lesão na panturrilha que o tirou do confronto com o Chievo. Depende de novos exames para saber se poderá entrar em campo nesta terça-feira. A outra baixa é certa, O meia Marko Pjaca está foram de combate devido à grave lesão no joelho.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Debandada? Mais um brasileiro se despede do Barcelona

Gabriel Jesus chega a números impressionantes pelo Manchester City

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes