Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pratto recebe proposta do River, mas fala em permanência no São Paulo

22/11/2017 - 16:49 - Futebol

por Frederico Verchai

Destaque quando passou pelo Atlético Mineiro e agora no São Paulo, o atacante Lucas Pratto foi citado pela imprensa argentina como um dos alvos do River Plate para o próximo ano. A informação foi dada pelo jornal “Olé”, um dos principais na Argentina. Porém, uma transferência do jogador poderá acabar não acontecendo, uma vez que o próprio atacante já afirmou que deseja permanecer no tricolor paulista.

Depois do empate sem gols contra o Botafogo no último domingo (19), Lucas Pratto afirmou que está feliz jogando pelo São Paulo, mas que a pergunta (sobre sua permanência) deveria ser feita ao atual presidente da equipe, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Vale lembrar que o contrato do argentino vai até dezembro de 2020.

# Cadastre-se na  para ganhar um BÔNUS de boas vindas em um dos melhores sites de apostas online do mundo!

Depois disso, Pratto voltou a ser perguntado sobre seu futuro dentro do São Paulo e tratou de tranquilizar seus torcedores, reafirmando que pretende ficar na equipe paulista no próximo ano, além de falar sobre o difícil ano de 2017 para os torcedores do tricolor, que viram o São Paulo quase ser rebaixado pela primeira vez na sua história.
“Falei depois do jogo. Esse ano foi muito difícil para nós. Acho que todos querem um 2018 com o São Paulo ganhando títulos. Mais resposta do que essa... Sim, pode ficar tranquilo. Estou feliz aqui e bem. Acho que merecemos um 2018 com mais alegria”, afirmou o atacante.

Revelado pelo Boca Juniors, um dos maiores rivais do River Plate na Argentina, Lucas Pratto soma passagens por outros clubes sul-americanos como o Universidad Católica e Vélez Sársfield. Em 2015, chegou ao Atlético Mineiro, onde fez sucesso e tornou-se conhecido no Brasil, marcando 41 gols em 104 jogos pelo Galo.

Já neste ano, foi contrato pelo São Paulo por € 6,2 milhões (R$ 20,7 milhões), referentes a compra de 50% dos direitos econômicos, o atacante ainda não conseguiu repetir o mesmo sucesso que em Minas, mas isso deve-se muito também pelo ano ruim feito pelos tricolores. Em quase um ano de São Paulo, Pratto soma 14 gols em 48 jogos.

 

# Acesse a  para apostar e ganhar dinheiro seguindo nossos PROGNÓSTICOS!

 

LEIA MAIS:

Atlético Mineiro recusa-se a contratar volante ex-Corinthians

Flamengo se pronuncia sobre confusão entre Vizeu e Rhodolfo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes