X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Precisando de ajuda extra? Chape acerta contratação de dupla equatoriana

11/07/2017 - 15:32 - Futebol

por Cristina Possamai

A necessidade de reforços para que a Chapecoense se mantenha na primeira divisão nacional não é segredo para ninguém. O antigo comandante, Vagner Mancini, pediu nas suas últimas semanas reposição para atletas machucados, mas não teve a oportunidade de acompanhar a chegada de novas peças.

Sob nova direção, a Chape concentrou as suas atenções no Equador e acertou a contratação de dois atletas. Após anunciar Fernando Guerrero, o clube catarinense também contratou Cristian Penilla, que pertence ao Pachuca, do México. Os dois atletas são aguardados em Chapecó nos próximos dias para efetuar os exames médicos e acertar até julho de 2018. 




 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e fature um bônus de boas-vindas!

Conheça os reforços do Verdão do Oeste 

Aos 26 anos, Penilla era desejado por outras equipes, mas preferiu aceitar o acordo proposto pela diretoria da Chape. Atacante, ele conta com 26 jogos e 4 quatros marcados na temporada mexicana. Revelado pelo Espoli do Equador, ele acumula passagens pelo Deportivo Quito e o Barcelona de Quayaquil, adversário do Palmeiras pela Libertadores. 

Já Guerrero é meia-atacante e chega da LDU, de Quito, com 16 jogos realizados e apenas um gol marcado. No entanto, o atleta chama a atenção pelo período nas categorias de base do Real Madrid. Entre 2006 e 2016, o novo reforço da Chapecoense atuou na equipe C do Real Madrid. No Velho Continente, ele também defendeu o Villarreal B e o Burnley, da Inglaterra.

Além da dupla do Equador, a equipe de Vinicius Eutropio trouxe mais duas peças nos últimos dias. O velho conhecido Leandro Pereira e Marquinhos. Mas, nenhum dos quatro recém-chegados estará em campo nesta quinta-feira, as 19h30min, para enfrentar o embalado Sport, pela 13ª rodada da competição, na Arena Pernambuco.

# Entre na  para apostar nos jogos do Chape e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!


Leia mais:
Chape apresenta Vinicius Eutropio com a missão de ficar na elite do futebol nacional
Bem-vindo de volta! Leandro Pereira acerta seu retorno a Chape

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x RED

ver dica

Confiança

80%
2 FLU x BOT

ver dica

Confiança

80%
3 SAN x GOI

ver dica

Confiança

95%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 3

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.