Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Precisando reagir, São Paulo recebe o Flu pra sair de situação perigosa

24/06/2017 - 11:46 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Vendo a zona de rebaixamento de perto, o São Paulo encara o Fluminense neste domingo, 25 de junho, a partir de 16h (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo. A partida compõe a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro em sua edição 2017.

Na quarta-feira, 21 de junho, o Tricolor Paulista acumulou sua quarta derrota em cinco partidas realizadas longe de seus domínios. Levou 1 a 0 do Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, permanecendo estacionado nos dez pontos (3 vitórias, 1 empate e 5 derrotas) e na 14ª posição.

Abriu a décima jornada com um ponto de vantagem na comparação com o Sport, 17º colocado e primeiro na zona de rebaixamento. Em relação à Bahia e Atlético-MG, que estão entre eles, o São Paulo tem a mesma pontuação, mas leva vantagem quando são usados os critérios de desempate.

Para tentar evitar a entrada na zona da degola, o técnico Rogério Ceni ainda terá que lidar com um elenco que foi reduzido pelo grande número de transações e sem poder contar com reforços como o zagueiro Robert Arboleta e os meias Jonatan Gómez e Petros. Apesar das negociações com os atletas já estarem fechadas, a documentação precisa ser regularizada e os jogadores devem passar por um processo de melhoria do condicionamento físico.

Isso pode evitar o que aconteceu com Maicossuel. O atleta contratato junto ao Atlético-MG fez sua estreia um dia depois de se apresentar ao time. Acabou se machucando. Agora, faz trabalho para melhorar seu equilíbrio muscular e dificilmente será liberado em tempo de enfrentar o Fluminense neste domingo.

Diante da escassez de opções, o jovem Brener, de 17 anos, que fez sua estreia na equipe na partida de quarta-feira pode até mesmo ser escalado como titular. Eliminado da Copa do Brasil e também da Copa Sul-Americana, Ceni anseia pela próxima semana, quando não terá compromissos, para poder iniciar a remontagem do time, que não vence há quatro rodadas (3 derrotas e 1 empate).

 

Melhores Momentos de Atlético-PR 1 x 0 São Paulo:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

Também jogando como visitante, o Tricolor Carioca teve melhor sorte na nona rodada do Brasileirão. Derrotou o Avaí, por 3 a 0, na Ressacada, subindo para o sexto lugar na classificação. Somou 14 pontos (quatro vitórias, dois empates e três derrotas).

De quebra, pela primeira vez depois de ser vazado em 14 partidas consecutivas, a defesa do Fluminense conseguiu passar 90 minutos sem levar gol. O time comandado pelo técnico Abel Braga segue, no entanto, atormentado pelo grande número de contusões. Contra a equipe catarinense, quase uma dezena de jogadores ficou de fora por problemas médicos. Isso fez com que o treinador contasse com apenas seis atletas no banco de reservas.

A tendência é de que o cenário não mude muito diante do São Paulo. São aguardados os retornos do meia Wendell e do atacante Wellington Silva, mas não há certeza de que o departamento médico vá liberar os atletas. As maiores chances de reforçar o time são do lateral-direito Lucas, que não teve condições físicas de atuar diante do Avaí. Tomaria a vaga de Renato. Seguem fora de ação os zagueiros Gum e Renato Chaves e os meias Luiz Fernando, Pierre e Sornoza.

# Entre na e faça sua APOSTA.

 

Leia Mais:

Timão buscará quebrar tabu na Arena Grêmio

O Vasco tentará fazer a lição de casa diante do Atlético-GO

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes