Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Preocupações para o Jogo de Domingo

06/04/2017 - 19:31 - Futebol

por Samir Valerio

Após o jogo diante do Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, o elenco do Corinthians voltar a trabalhar no CT Joaquim Grava, e uma grande preocupação para a partida de domingo é o meia Rodriguinh, que sente dores no joelho esquerdo.

As dores já o tirou do primeiro jogo diante do Botafogo-SP, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista. Agora o jogador se entrega aos treinamentos de recuperação e fortalecimento, para não perder a partida de volta, na Arena.

rodriguinho“Prefiro não comentar sobre os tratamentos, sei que estou sentindo algumas dores, a princípio fizemos só um exame clínico. Eles acham que é uma tendinite. Sei que está me incomodando bastante, me limita um pouco. Estou fazendo tratamento, fortalecimento, para que essas dores possam parar e não precise de cirurgia ou algo mais grave. Quero estar nas melhores condições e ficar no ritmo que estava antes para ajudar melhor a equipe” – afirmou o meia.

 

Rodriguinho está otimista em relação a sua participação no jogo do próximo domingo, tanto que acreditava que as dores estariam mais agudas após o jogo da Copa Sul-Americana.

rodriguinho“Estou bem melhor do que achei que iria ficar depois do jogo, suportando as dores. Pretendo treinar para me sentir mais no ritmo, fiquei um pouco fora por ter parado um certo período. Quero evoluir e fazer de tudo para jogar domingo”.

 

Outro que preocupa, devido a dores na coxa esquerda e o companheiro de Rodriguinho na armação, Jadson, que passou por exames prévios e não teve lesão detectada. Ele fez o trabalho de recuperação na academia, junto com os outros que atuaram contra o Universidad de Chile e tem boas chances de jogar.

A boa notícia será a volta do lateral-direito Fagner que cumpriu suspensão na Copa Sul-Americana, tem retorno confirmado, além de Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, que recuperados de lesões, podem ser relacionados para completar a reserva.

As baixas para domingo são do atacante Kazim e o zagueiro Pedro Henrique. O primeiro se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, enquanto o zagueiro trata de dores na região da virilha.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Hoje Tem Duelo Continental na Arena Corinthians

- Troca Não Acontece e Giovanni Augusto Fica

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes