Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Preparação do Grêmio para a final da Copa do Brasil.

06/12/2016 - 18:58 - Futebol

por Samir Valerio

Todo cuidado é pouco, ainda mais quando o que está em jogo é o título do campeonato de mata-mata mais importante do Brasil. Conversas e vídeos para os jogadores no hotel e treino fechado no local da partida são algumas das armas que o Grêmio Foot-ball Porto Alegrense está utilizando para o confronto final contra o Atlético Mineiro, dia 7 de dezembro na Arena do Grêmio.

No primeiro jogo realizado em Belo Horizonte, o Grêmio saiu na frente com uma vitória incontestável perante o seu rival. Com um placar de 3x1, o tricolor gaúcho poderá perder por até um gol de diferença que se consagrará campeão da Copa do Brasil 2016. Caso perca por dois gols de diferença, o jogo será decidido nos pênaltis e por três gols ou mais o Atlético-MG se consagra campeão.

A cautela é grande, pois na última rodada do Brasileirão o Grêmio perdeu para o Santa Cruz (que já está rebaixado para a Série B) por 5x1, claro que o técnico Renato Portaluppi escalou o time reserva para aquele confronto, já pensando na grande final da próxima quarta-feira, mas se a má apresentação se repetir diante o Atlético-MG o troféu será levando pelo time mineiro. Até o momento, a única baixa para a final é o atacante Pedro Rocha, que foi expulso no primeiro jogo no Mineirão.

Com todos os ingressos vendidos antecipadamente, esperasse que a Arena do Grêmio tenha o maior público da sua recente história e com todo esse apoio o Grêmio vai em busca do seu quinto título na competição, sendo que a última conquista foi a quinze anos atrás quando derrotou a equipe do Corinthians na final. Caso vença, a equipe de Renato Portaluppi se isola como o maior vencedor dessa competição.  

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 Bruno ***

750,00

2 walter ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes