![]() |
![]() |
![]() |
A Raposa se prepara para o último jogo do ano, a partida contra o Corinthians no próximo domingo, com o técnico Mano Menezes mexendo no ataque. Sem um centroavante de referência, o comandante do Cruzeiro resolveu testar o atacante Rafael Sobis na função, sacando Willian da equipe titular. Sobis se saiu bem, tendo boa participação no treinamento e desta forma aumentando o leque de opções para a escalação do próximo jogo.
Para o Cruzeiro a próxima rodada pode significar uma vaga na Copa Sul-Americana 2017 e também um aumento na premiação concedida pela CBF, tendo um acréscimo de R$ 500 mil se conseguir alcançar à 10ª posição no Brasileirão. Para tanto, além do triunfo diante do alvinegro paulista, a Raposa terá que torcer pelos tropeços da Ponte Preta, São Paulo e Fluminense. O Cruzeiro utilizará os próximos dias para treinamento e receberá no domingo, no Mineirão a equipe do Corinthians em jogo marcada para às 17h, horário de Brasília.Palmeiras joga em casa e com vantagem na final da Copa do Brasil
Conmebol anuncia suspensão de jogos das Eliminatórias Sul-Americanas em março
Grêmio deve anunciar trocas na equipe de preparação física após decisão da Copa do Brasil
tabela
Campeonato Brasileiro Série A
Classificação | Pontos | |||
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
1 | ![]() |
TIM | 2![]() |
36 |
Bolão
RANKING
1 | André *** 0,00 |
2 | Renato *** 0,00 |
3 | Alessandro *** 0,00 |
4 | Ale *** 0,00 |
5 | Yudi *** 0,00 |
Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.