Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Presidente da Conmebol admite que Libertadores pode retornar sem público

03/04/2020 - 14:02 - Futebol

por Cristina Possamai

A pandemia do novo coronavírus alcance a América do Sul, causando a paralisação das competições nacionais e da Copa Libertadores ainda no começo da fase de grupos. Sendo assim, há uma preocupação com relação ao encerramento do calendário continental em 2020.

No entanto, presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, está otimista. Em entrevista a agência "Reuters, ele salientou que os jogos podem voltar sem público para que a suspensão seja encerrada assim que possível. 

“Acho que as coisas voltarão ao normal, mas isso vai levar tempo. E é claro que quero ver estádios cheios. Mas se a forma de ter o futebol de volta é jogar sem torcedores, então é assim que vamos jogar. A Libertadores pode recomeçar quando os campeonatos locais voltarem, embora a capacidade de transporte também seja importante, tendo em vista que a maioria dos países fechou suas fronteiras”, admitiu Domínguez.

No dia 12 de março, a Conmebol havia suspendido os jogos da Libertadores por uma semana; em seguida, esticou a suspensão até 5 de maio.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COL x FOR

ver dica

Confiança

80%
2 MAZ x RBL

ver dica

Confiança

80%
3 SCH x AUG

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes