Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Presidente do Palmeiras quer fechar elenco até reapresentação em janeiro

05/12/2017 - 17:06 - Futebol

por Cristina Possamai

Na temporada 2018, o planejamento do Palmeiras não deve comportar inúmeras contrações. Na sua apresentação, Roger Machado declarou que 90% do elenco será mantido com alguns ajustes pontuais. E, o presidente do clube reforçou a ideia de contratações precisas.

“O planejamento de 2018 será diferente do que foi feito na última temporada. Nós faremos 4 ou 5 contratações apenas para melhorar o elenco. Vamos valorizar a nossa base e suprir as  carências”, declarou Mauricio Galiotte.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Elenco fechado até a reapresentação em janeiro

A data para o retorno dos atletas a Academia está marcada para o dia 3 de janeiro de 2018. Até lá, o mandatário do clube paulista deseja estar com todas as situações de contratações resolvidas. Até o momento, o Palmeiras anunciou oficialmente o lateral-esquerdo Diogo Barbosa e o meia Lucas Lima.

“Nós também acertamos com o zagueiro Emerson Santos e devemos resolver todas as tratativas até o dia da reapresentação. A ideia é que o Roger tenha todo o elenco a disposição para a pré-temporada”, afirmou.

Além da chegada de reforços, o Palmeiras deve acertar o empréstimo de jovens e liberar outros atletas. O atacante Erik deve encabeçar a lista dos jogadores que saem para pegar experiência e ter mais minutos em campo. 

Quem mais pode chegar?

Além dos três jogadores contratados oficialmente, o Palmeiras está muito próximo do goleiro Weverton, do Atlético-PR, e do lateral Rafinha, do Bayern de Munique. O lateral está no fim de seu contrato e se animou com as informações que recebeu do Palmeiras do amigo pessoal, Fernando Prass. Ricardo Goulart também foi sondado, mas os chineses devem dificultar a saída. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Na mira de clubes brasileiros, Rafinha deve resolver seu destino em breve

Após ficar fora de jogo, Weverton se aproxima de acerto com Palmeiras

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes