Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Presidente do Palmeiras quer fechar elenco, mas segue atento às oportunidades

19/12/2017 - 15:50 - Futebol

por Cristina Possamai

O elenco do Palmeiras está praticamente fechado para a reapresentação no dia 3 de janeiro sob comando de Roger Machado. No entanto, o presidente Mauricio Galiotte segue atento as oportunidades de negócio para fortalecer o seu plantel. É neste sentido que se enquadra a negociação por Gustavo Scarpa.

“Esta é uma oportunidade que surgiu, um jogador que agrada muito à comissão técnica. Estamos em negociação, porque, na nossa avaliação, seria muito importante contar com o atleta no ano que vem. O que estamos conversando é troca de jogadores por um ano. O Scarpa ficaria um ano no Palmeiras, e alguns jogadores nossos ficariam um ano no Fluminense”, explicou Galiotte.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Presidente do Palmeiras desconversou sobre outros nomes

Apesar de reconhecer as conversas por Scarpa, o presidente do Alviverde foi enfático ao negar qualquer procura pelo lateral Rafinha e o atacante Ricardo Goulart. “Rafinha e Ricardo Goulart são só especulações. São nomes importantes, mas não existe nenhuma negociação com o Palmeiras”, esclareceu. 

E sobre Pablo? “Não houve negociação. O empresário do Pablo nos procurou, fez duas reuniões com o Alexandre Mattos (diretor de futebol), expondo a situação do jogador, mas não passou disso. O Pablo não vem para o Palmeiras, o caso está encerrado”, afirmou.

De acordo com o planejamento verde, Roger Machado terá cerca de 31 atletas a sua disposição e alguns garotos da base para complementar o trabalho. Até agora, Arouca, Erik e Egidio, Vinicius Silvestre foram liberados e Zé Roberto se aposentou. Fabiano, Hyoran e Roger Guedes devem sair nas próximas semanas. 

Por fim, Galiotte assegurou que não houve qualquer procura do Barcelona sobre o zagueiro Mina. “Barcelona tem prioridade na janela do meio do ano que vem. Se quiser contar com Mina em janeiro, é uma negociação totalmente diferente e nós não recebemos qualquer notificação”, concluiu. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Palmeiras quer montar elenco com 31 jogadores para temporada 2018

Atlético-MG vence disputa por Erik e acerta empréstimo por um ano

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes