Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Presidente do Palmeiras revela desejo de Borja em provar e situações do elenco

23/08/2017 - 16:03 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta terça-feira, o torcedor palmeirense pode acompanhar duas entrevistas importantes: do treinador Cuca e do presidente Mauricio Galiotte. O comandante alviverde confirmou que vai cumprir o seu contrato e vai vencer o elenco que tem em mãos, enquanto que o presidente do clube detalhou a situação de parte do elenco.

Em 2018, o Palmeiras deve resolver parte do problema das laterais: João Pedro e Victor Luis, emprestados a Chapecoense e Botafogo, serão integrados definitivamente ao plantel. O garoto Artur, que desponta no Londrina pela Série B, também deve ser aproveitado e Vitinho, está sendo acompanhado de perto pela comissão técnica.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Quem fica e quem sai no fim do ano?

Apesar de sondagens, Mauricio Galiotte afirmou que não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atacante colombiano Borja. Mas, ele contou que o jogador deseja provar o seu valor e vencer com a camisa palestrina. 

"O Borja nos procurou e disse: presidente, eu não estou conseguindo, mas acreditem em mim, quero vencer no Palmeiras. Vou vencer, presidente". Obviamente, ele está com problema de adaptação. O sistema de jogo é totalmente diferente. Temos uma cultura diferente, alimentação, língua, alguns jogadores que vêm para o Brasil que vestem a camisa e saem jogando, outros não. Demora um tempo”, declarou.

Com relação as renovações de Fernando Prass e Egidio, a tendência é de que o tema seja debatido mais a adiante. Mas, o presidente revelou que a ideia é que ambos permaneçam na equipe de São Paulo. Recentemente, o treinador Cuca também assegurou que as conversas entre diretoria e Prass já haviam iniciado. 

Galiotte explicou ainda que o destino de Felipe Melo está a cargo do departamento jurídico e de futebol, uma vez que a sua reintegração com a equipe é praticamente inviável. Por fim, o zagueiro Mina, que se recupera de lesão, não deve deixar a equipe até meados de 2018.

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdãoe tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Palmeiras e Coritiba representam o Brasil no Mundial de Clubes Sub-17

Apesar da pressão, presidente do Palmeiras nega saídas de Mattos e Cuca

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes