Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pressão! Essa é a tática do Estrela Vermelha para vencer o Arsenal

18/10/2017 - 11:50 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Com aproveitamento de 100% até agora, o Arsenal enfrenta nesta quinta-feira, 19 de outubro, o Estrela Vermelha. Valendo a liderança do grupo H da Liga Europa versão 2017/2018, o jogo, que faz parte da programação da terceira rodada, a última do primeiro turno, tem início agendado para 15h (horário de Brasília), no estádio Rajko Mitić, em Belgrado, na Sérvia.

Os gunners lideram o grupo com seis pontos. Os sérvios estão logo a seguir com quatro. Em terceiro lugar está o Bate Borisov, com um ponto, seguido pelo decepcionante Colônia, que ainda não pontuou. Os dois primeiros colocados avançam para a próxima fase.

Os sérvios estrearam com um tropeço em casa. Ficaram no 1 a 1 com o Bate Borisov, da Bielorrússia. Porém, conseguiram um resultado expressivo na sequência ao superar, na Alemanha, o Colônia, por 1 a 0. Isso deu ao Estrela Vermelha a esperança de classificação apesar de o time ser considerado a quarta força da chave antes de a bola rolar.

No último jogo antes de encarar o Arsenal, o Estrela Vermelha aplicou uma goleada no Sabac. Em casa, marcou 4 a 0 no confronto que valeu pela décima terceira rodada da Superliga, o Campeonato Sérvio. Alcançou, assim, 31 pontos (dez vitórias, um empate e uma derrota) mantendo-se na liderança do torneio com vantagem de quatro pontos na comparação com o Partizan, segundo colocado.  O time segue invicto em casa. Em seis partidas, venceu cinco e empatou uma.  Assinalou 15 gols e sofreu apenas um.

O bom desempenho também se estendeu para a Copa da Sérvia. A equipe garantiu seu lugar nas oitavas de final ao golear, por 5 a 0, o Dínamo Vranje. Para encarar os vermelhos de Londres o técnico Vladan Milojevic provavelmente terá apenas uma baixa. O meia Branko Jovicic (três partidas na temporada 2017/2018 do Campeonato Sérvio, sem gols), está em processo de recuperação de lesão e não deverá ser liberado para atuar.

Melhores Momentos de BATE Borisov 2 x 4 Arsenal (Liga Europa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

O time inglês tem olhado com desdém para a fase de grupos da Liga Europa. Mesmo com equipes mistas, superou o Colônia, por 3 a 1, em Londres, e bateu, como visitante, o Bate Borisov, por 4 a 2.

Para a partida desta quinta-feira, novamente o técnico Arséne Wenger deve usar a estratégia de poupar alguns de seus jogadores. Porém, dessa vez não tem muitas opções para promover o revezamento do elenco, já que o departamento médico do Arsenal está lotado. Estão na enfermaria os defensores Laurent Koscielny (cinco jogos na temporada 2017/2018 do Campeonato Inglês, sem gol), Krystian Bielik (sem atuações), Calum Chambers (sem atuações) e Shkodran Mustafi (cinco jogos, sem gol); o meia Aron Ramsey (sete jogos, um gol); e os atacantes Alexis Sanchez (cinco jogos, sem gol) e Danny Welbeck (seis jogos, três gols). Eles devem ser submetidos a novas avaliações para saber se algum deles poderá ficar à disposição do treinador.

A tendência, no entanto, é que se não estiverem totalmente recuperados sejam preservados para que tenham condições de uma melhor recuperação visando o Campeonato Inglês. No sábado, 14 de outubro, o Arsenal, fora de casa, foi derrotado, de virada por 2 a 1, pelo Watford e complicou sua situação na disputa.

Com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas) acabou caindo para a sexta posição. Está nove pontos atrás do Manchester City, líder, e fora da zona de classificação para torneios europeus, ainda que tenha a mesma pontuação do Chelsea, quinto colocado. Os azuis da capital inglesa levam vantagem quando são considerados os critérios de desempate.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

Vencedor entre Lazio e Nice encaminhará bem a vaga no Grupo K

Seleção brasileira marca mais um amistoso

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes