Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Pressionado, Rogério Ceni não se entrega e segue no São Paulo

26/06/2017 - 08:42 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Irritados pelo empate diante do Fluminense, mais de uma centena de torcedores do São Paulo se recusaram a se afastar imediatamente do Morumbi. Eles realizaram um protesto na saída do ônibus do time e focaram seus xingamentos no presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Foram exibidas diversas faixas, com duas destinadas ao mandatário. Uma dizia "Leco, venda a sua honra, respeita a nossa história", e outra tinha a inscrição "pior presidente da história". Nos cantos, o mais forte destinava palavrões ao dirigente.

Em relação à equipe, os torcedores se disseram cansados de "time amarelão", gritaram que veem um "time pipoqueiro" e cantaram "queremos jogador". Uma faixa ainda reclamava de "2 anos lutando para não cair".

Não foram registrados problemas em relação às manifestações, e jogadores e comissão técnica tentaram entender a reação dos torcedores. Ao longo dos 90 minutos da partida, os cantos foram de apoio à equipe, com xingamentos e vaias sendo ouvidos de forma mais intensa somente depois do apito final.

 

Melhores Momentos de São Paulo 1 x 1 Fluminense:

# Realize apostas ao vivo com as melhores cotas e mercados. Na , você se CADASTRA E GANHA R$ 300,00 PARA COMEÇAR A JOGAR.

 

"Tem alguns torcedores que xingam, vaiam, mas a maioria da torcida do São Paulo apoia. Ficamos tristes com tudo o que está acontecendo, mas vida que segue. Temos que buscar resultados para mudar essa situação" falou Rodrigo Caio.

"Torcedor paga ingresso para ver o time vencer. Futebol é muito impulsivo, imediatista. Ele sai frustrado do estádio e, talvez, amanhã não pense isso. Mas o torcedor é o principal patrimônio e temos que trazê-los para o nosso lado. É natural que saia frustrado, são dois jogos sem vencer aqui, e fica chateado, saindo mais um domingo desgostoso, começando mais uma semana sem o time ganhar. Temos de entender a forma de expressão do torcedor. É natural e aceitável que xingue, quer a vitória. E eu quero mais do que qualquer um deles, trabalho para isso" falou o técnico Rogério Ceni.

# Não erca a chance de FATURAR com as rodadas do Brasileirão APOSTANDO na .

 

Leia Mais:

Reformulação no São Paulo

Fluminense pode construir estádio no Parque Olímpico

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes