Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Primeira partida após a demissão do técnico campeão

27/02/2017 - 11:59 - Futebol

por Samir Valerio

Após demitir o técnico campeão, o Leicester recebe o Liverpool, pela 26ª rodada da Premier League, nesta segunda-feira (27), às 17h (horário de Brasília), no King Power Stadium, tentando manter distância da zona do rebaixamento.

Após um ano de conto de fadas, quando o inexpressivo time da pequena cidade de Leicester, comandado por um técnico italiano surpreendeu o mundo do futebol, ao vencer jogo após jogo, sem diferenciar o grande do pequeno e assim conquistou o título do principal campeonato nacional do planeta, vê a realidade bater a porta e como em todo lugar, seus diretores não pensaram duas vezes e demitiram o técnico campeão e eleito o melhor da última temporada.

A demissão de Claudio Ranieri veio como um balde de água frio, em um campeonato que tem um histórico vitorioso de equipes que mantem seus comandantes por um longo período. Técnicos como o alemão Jurgen Klopp, do Liverpool e o português José Mourinho, do Manchester United, saíram em defesa do italiano, que deixou o Leicester na quinta-feira.

O próprio Ranieri, em nota, lamentou o fim da sua passagem pelo Leicester; - “Meu sonho morreu. Depois da euforia da última temporada e o título da Premier League, tudo que sonhei era permanecer no Leicester, o clube que amo, para sempre", disse o italiano.

"Vocês me aceitaram em seus corações desde o primeiro dia. Ninguém pode tirar de nós o que conquistamos juntos, e espero que possam sorrir sempre que a lembrança voltar, assim como eu faço. Foi um prazer e uma honra ser um campeão com todos vocês", completou Claudio Ranieri.

Agora cabe aos remanescentes o duro trabalho de manter o atual campeão na primeira divisão do futebol inglês. Nesta segunda-feira (25) em seu primeiro passo sem o seu comandante campeão, o Leicester recebe o Liverpool, que vem embalado, após a vitória diante do Tottenham, que encerrou o período de cinco partidas sem triunfo.

Veremos como se comportam os Foxs e se a demissão do treinamento ira surtir algum efeito no elenco… acho pouco provável.

O nosso especialista em futebol, André Luis elaborou o seu palpite e postou no seu PROGNÓSTICO. Acesse e veja a sua dica.

 

Leia mais:

- Duelo para ser grande

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes